sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Preso com maconha e cocaína diz que droga era pra sua mulher

Sidclei Lima Celestino, 35 anos, foi preso às 22h40 desta quarta-feira (6), em Porto Seguro, com 25 pedras de crack e nove trouxinhas de cocaína, além de R$ 17,55 e um Euro. A detenção, realizada por uma guarnição de policiais motociclistas do CETO (Companhia de Emprego Tático Operacional), aconteceu em um beco da Rua Recife, no bairro Campinho. De acordo com os policiais, outras quatro pessoas, que estavam juntas com ele, conseguiram fugir. Sidclei afirmou que não tem passagem pela polícia e que foi ao local comprar a droga para uso de sua mulher, que seria viciada. Ele foi autuado por tráfico de drogas. Fonte: radar64




FONTE:CAVEIRAOITABUNA

Operação detém 4 pessoas e fecha estabelecimentos no interior da Bahia

Ação em Vitória da Conquista e Feira de Santana inibiu a comercialização de produtos sem licença e registro na Anvisa. Três estabelecimentos foram fechados, quatro pessoas foram presas e medicamentos controlados foram apreendidos durante operação conjunta da Polícia Federal, Rodoviária Federal, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e a Vigilância Sanitária dos município de Feira de Santana e Vitoria da Conquista, na última terça-feira, 5. Na ação realizada em Feira de Santana, a 109km de Salvador, os estabelecimentos Vida Natural, Jacy Produtos Químicos e Embalagens e Suplericks foram fechados, pois não tinham alvará de funcionamento e comercializavam produtos fitoterápicos, químicos e suplementos alimentares sem registro na Anvisa. Ninguém foi preso. Já em Vitória da Conquista, distante 509km de Salvador, 1.950 cartelas de medicamentos para disfunção erétil, 700 óculos escuros, 470 vidros de perfumes de divea operação resultou na prisão de quatro pessoas que transportavam medicamentos e produtos sem notas fiscais. No total, foram retidos rsas marcas e 52 minicaixas de som e 07 vídeo-games PS2. Todas as mercadorias e os quatro presos foram encaminhados à delegacia de Policia judiciária local. Informações do A Tarde Online




FONTE: CAVERAOITABUNA

Acusados de tráfico são presos com drogas e armas no Salobrinho

Agentes da DRFR (Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos) realizaram uma grande apreensão de drogas, armas e objetos provenientes do crime no bairro Salobrinho, em Ilhéus, nesta quarta-feira (6). Além de prenderem cinco supostos traficantes naquela localidade. São eles: Jorge Oliveira Rocha, o “Jorginho”, de 25 anos, o irmão dele Welton Rocha de Oliveira, o “Neném”, de 26 anos, e Bruno Lopes dos Santos, de 18 anos. Durante a operação ainda foram apreendidos dois adolescentes. Na casa dos investigados foram apreendidas cerca de 450 pedras de crack, 45 papelotes de cocaína, dois revólveres calibre 38, munição, e uma espingarda calibre 28. Os agentes ainda recolheram das residências relógios de pulso, aparelhos de som e DVD.




FONTE:CAVEIRAOITABUNA

Mulher não identificada se joga na frente de veículo na Princesa Isabel

Vinha tentando atravessar a pista e se "jogando" em direção aos veículos.


Por volta das 16h de hoje 07/10, uma mulher ainda não identificada se jogou na frente de um veículo na Av Princesa Isabel, transeuntes informaram que ela vinha tentando atravessar a pista e se "jogando" em direção aos veículos. Felizmente ela deu sorte, e apenas pegou no retrovisor do veículo, teve ferimentos leves e ficou na pista esperando o SAMU chegar.



FONTE:CAVEIRAOITABUNA
Cinco homens fortemente armados, invadiram uma fazenda na região do Santo Antônio, em Ilhéus, pertencente e um juiz aposentado. Os elementos levaram armas e dinheiro e ainda ameaçavam as vítimas.




Durante a fuga, eles trocaram tiros com a Polícia e segundo a delegada Andreia de Oliveira, de Ilhéus, este veículo , de placa AXE 1571 do Paraná, foi abandonado pelos elementos. A policia realiza diligências para tentar prender a quadrilha.



FONTE: VERMELHINHO

Serra derrotou Dilma em cidade Baiana comandada pelo PT

Está confirmada a presença de José Serra em Vitoria da Conquista, aonde presidenciável vem agradecer aos 41,27% do eleitoral. A vitória teve sabor especial para os tucanos porque a cidade é governada pelo PT. Serra deve participar de atividades em Conquista como carreatas e ainda anunciar projetos para a região.




Informações do Política Livre

Associação dos diabéticos expõem problemas na Câmara de Ilhéus

A Associação dos Diabéticos de Ilhéus (ADI) esteve presente na Câmara de Vereadores de Ilhéus na Sessão realizada na tarde de ontem, 6, ocupando o Plenário Legislativo para falar sobre a atual situação dos diabéticos em Ilhéus. A presidente da ADI Célia Cardoso e a vice-presidente, Teresa Loureiro, expuseram aos vereadores presentes todas as dificuldades que os diabéticos encontram para obter o tratamento justo e adequado.




Inúmeras foram os problemas relatados pelas representantes da ADI, a presença de um endocrinologista – Médico responsável pelo tratamento da diabetes – nos hospitais e nos Postos de Saúde da Família (PSF), fornecimento dos insumos básicos aos diabéticos e políticas públicas de saúde básica foram apenas algumas das reclamações feitas aos vereadores.



“Eu sou diabética e muitas das vezes preciso buscar tratamento fora de Ilhéus porque a Secretária de Saúde não disponibiliza endocrinologistas nos hospitais”, ressaltou Célia Cardoso. Os vereadores Jailson Nascimento (Presidente do Legislativo), Valmir Freitas (2º Secretario), Rafael Benevides, Marcos Flávio e Zé Neguinho se comprometeram em buscar soluções junto ao Executivo Municipal para solucionar os problemas. “Meu pai é diabético e eu sei como a situação é difícil, vamos buscar soluções para esse problema”, disse Marcos Flávio.
 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .