terça-feira, 10 de maio de 2011

Às escondidas

As conversas políticas para 2012 vêm acontecendo fora do território ilheense. Durante a semana que passou chegaram vários relatos de reuniões na capital baiana envolvendo três pretensos candidatos ao Palácio Paranaguá. Dois desses possíveis candidatos tem total sintonia com o governo estadual e sonham em ter o terceiro candidato como vice em 2012 com o apoio de Wagner. Acorda PT !




Outra reunião sigilosa aconteceu em um restaurante da capital, e tinham na mesa o prefeito Newton Lima, e um critico ferrenho do governo municipal. O que será que foi degustado no jantar ?

Em primeira mão :Justiça libera convênio do município com o estado da Bahia para liberação de maquina Patrol

A juíza Carina Nassin da Silva julgou os autos de numero 000281-08.2011.805.0103, antecipação de tutela, dando ganho de causa ao município de Ilhéus contra o Estado da Bahia- órgão responsável CAR ( Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional ), que exigia comprovação de diversos requisitos fiscais e demonstração de certidões, para celebrar convênio, liberando uma maquina Motoniveladora/ Patrol para melhorar a situação das estradas dos distritos .




A juíza em sua sentença a situação das estradas vicinais, bem como notícias de crianças estariam sem freqüentar escolas, e ambulâncias estava com dificuldade de acesso aos distritos.



Também vale salientar que a reunião dos vereadores Bel do Vilela, Jailson Nascimento, Valmir Freitas, Dinho Gás, Gurita, com a juíza, foi fundamental para a liberação da maquina .
 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .