sábado, 18 de abril de 2015

globo-atrasa-pagamento e atores ja procuram outra emisoras sbt record


O clima foi tenso nessa manha de quarta feira 15 pelos corredores da Rede Globo no Rio de Janeiro. Segundo informação de um funcionário do RH da emissora o descontentamento se deu pelo motivo do não pagamento de salários pelo menos da metade dos atores.
A informação, ainda não confirmada, dão conta de que atores de anos da emissora estariam descontentes com atraso no pagamento, que segundo a fonte já não é a primeira vez que isso acontece. Aproveitando que outros atores já teriam migrados para outras emissoras, os que estão com pagamento atrasado informava que hoje ainda realizariamcontato com a direção do SBT e Record.
O motivo do atraso pode estar ligado diretamente ao grande numero de patrocinadores que cancelaram seus contratos com a Rede Globo nos últimos meses.
Foto na matéria: Ilustrativa

BARRO PRETO COMPLETA 53 ANOS E PREFEITA AUTORIZA INÍCIO DE OBRAS

foto_prefs
Nesta sexta-feira, dia 17, o Município de Barro Preto completou 53 anos de emancipação política. Para comemorar a data, várias festividades foram realizadas ao longo do dia.
Logo pela manhã uma missa foi celebrada, contando com a participação da prefeita Jaqueline Motta e outros representantes do poder público local.
Diversos estandes foram montados pela cidade. Eles abrigavam expositores e contavam a história do município. Além disso, houveram desfiles e hasteamento de bandeiras, além da entrega de conclusão de serviços urbanos.
O ponto alto da comemoração ocorreu com assinatura da prefeita autorizando a construção de uma escola no bairro Bonfinzão, e uma quadra poliesportiva coberta.
Os dois projetos seguem modelos nacionais criados pelo Governo Federal.   A expectativa é que cerca de 600 estudantes sejam beneficiados com a construção da escola.
Já durante  a noite, a população e visitantes de Barro Preto foram contemplados com apresentações artísticas. O grande destaque dessa sexta-feira foi o cantor Márcio José.
Neste sábado, dia 18, o cantor Vanoly Cigano é a grande atração. No domingo, haverá um “Encontro de Paredões”, no Estádio Municipal.

Deputada Ângela Sousa inaugura telefonia rural no assentamento em Itamaraju

Deputada Ângela Sousa com moradores do Assentamento Santo.Agostinho
Deputada Ângela Sousa com moradores do Assentamento Santo Agostinho.
A deputada estadual Ângela Sousa(PSD) inaugurou no último domingo (12) o posto de telefonia rural no Assentamento de Reforma Agrária Santo Agostinho, na região do distrito de São Paulinho, no município de Itamaraju, atendendo a uma solicitação do vereador Evandro de Jesus Deocleciano, o “Evandro Enfermeiro” (PHS) e dos pequenos agricultores do local. O novo equipamento vai beneficiar diretamente 36 famílias do assentamento, que agora vão poder se comunicar com parentes, amigos ou mesmo solicitar serviços importantes e promover o escoamento da produção agrícola.
Para a deputada Ângela Souza, o novo posto telefônico pode parecer um serviço simples diante do mundo tecnológico em que vivemos, mas para quem mora no campo e não dispõe de equipamentos de comunicação, a telefonia rural abre caminhos e proporcionará a comunidade um novo instrumento de progresso para o escoamento rural. Ângela Sousa conheceu ainda as produções agrícolas das famílias do assentamento Santo Agostinho e destacou a importância do trabalho do homem do campo que garante o alimento para os moradores da zona urbana.
 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .