quarta-feira, 17 de agosto de 2011

O PREFEITO DANÇA EM JUAZEIRO DO NORTE E O POVO REBOLA EM ILHÉUS

Segundo o blogueiro Correia Neles, no final de julho, em Juazeiro do Norte, Newton Lima estava bem diferente do prefeito cabisbaixo que pensa em renunciar. O alcaide e comitiva passaram três dias na terra de Padim Padre Cícero, comemorando o centenário do santo não reconhecido pelo Vaticano.


A viagem teve direito a muitas entrevistas, farras e forró. O chefe de gabinete José Nazal, presente nesta foto, assegura que as despesas não foram pagas pelo município. “Cada um assumiu seu gasto”.

Este blogueiro além de acreditar em Nazal, pensa que até mesmo Newton Lima, campeão de reprovação, tem o direito de se divertir. Isso é óbvio, mesmo com o choro do povo. Quem mandou votar? Deixe sua opinião.

Correia Neles conseguiu as fotos num grande esforço de reportagem.

JOSIAS LAMENTA A MORTE DE GUSTAVÃO

O deputado federal Josias Gomes (PT) manifestou, nesta quarta-feira (17), seu pesar pela morte do diretor do Hospital Regional de Ilhéus, Gustavo César.


Josias fez questão de lembrar o compromisso de Gustavão, como era conhecido, com Ilhéus, sempre buscando colaborar com o desenvolvimento do município.

“Gustavo era dessas pessoas que acabam fazendo parte indispensável da vida de uma comunidade, e que, sem ele, a geografia humana da cidade, no caso, Ilhéus, acaba visivelmente desfalcada, mais pobre”, comentou Josias.

GRUPO TENTA ROUBAR CAIXA ELETRÔNICO EM ILHÉUS

Um caixa eletrônico foi alvo de criminosos por volta das 5h desta quarta-feira (17), em Ilhéus. O equipamento funciona dentro de uma agência bancária, na Avenida Marquês de Paranaguá, centro.


De acordo com Irineu Andrade, coordenador da Polícia Civil do município, a tentativa de roubo não foi bem sucedida, mas pode ter sido realizada por uma quadrilha especializada. Segundo ele, os criminosos fizeram um pequeno furo na máquina e tentaram introduzir um micro computador, que induz o sistema do caixa a efetuar saques.

Porém o sistema operacional da máquina identificou e bloqueou a invasão.

De acordo com a Polícia Militar, o crime foi cometido por duas mulheres e dois homens. Os suspeitos já tinham fugido quando os policiais chegaram ao local.

Informações do G1.

Funcionários e parentes de empresário sequestrado em Itacaré são ouvidos pela polícia

Funcionários e parentes mais próximos do empresário sequestrado em Itacaré, foram ouvidos nesta terça-feira (16) na delegacia da cidade, segundo informações de Lisdeili Nobre, titular da unidade.




Ainda segundo a delegada ainda não há informações sobre o paradeiro de Evaldo Duarte Galvão, 50 anos, raptado no último domingo (14). Ele é dono da pizzaria Beco das Flores e da Pousada Chanbala.



De acordo com a TV Santa Cruz, a polícia informou que Evaldo estava na pousada quando dois homens por volta das 22h30 chegaram pedindo informações para se hospedarem. Minutos depois mais dois homens armados chegaram e renderam o vigia e o empresário.



Os bandidos perguntaram pelo dinheiro e em seguida levaram o empresário e seu carro. A polícia informou que nesta segunda-feira (13) pela manhã o veículo Ranger e o celular do vigia foram encontrados na Estrada Itacaré/ Ilhéus.



A polícia continua realizando diligências por toda a região. O carro encontrado foi encaminhado para a Delegacia da cidade que investiga o caso. ( Correio da Bahia )



Ilhéus : Morre Dr. Gustavo Cesar

Faleceu na madrugada, ás 3 horas da manhã, na UTI do Hospital Geral Luiz Viana Filho, do qual era Diretor, o Dr. Gustavo César (Gustavão do Pc do B). O médico tinha 52 anos e deixa quatro filhos. O médico estava internado há dez dias com infecção generalizada.




O corpo será velado na Capela do Santa Isabel, na Cidade Nova. O sepultamento será no Cemitério da Vitória ás 16 horas.




A presença de vocês será de suma importância para fortalecer a luta em defesa do porto do malhado.

Vai acontecer amanha dia 18/08/2011, às 15:00(quinze) horas , Audiência Pública promovida pela Câmara Municipal de Ilhéus, que será realizada no, nas dependências internas do Porto do Malhado, quando serão discutidos os problemas e as alternativas para a revitalização desse importante vetor de desenvolvimento econômico regional. A relevância do assunto e a urgência requerida para a solução do problema exigem a unidade de forças políticas.




Na Audiência poderemos fazer uma avaliação da importância que nos será dispensada, no que diz a presença dos nossos parlamentares. Por isso, é importante a participação maciça dos segmentos sociais.



O porto do malhado é da região e não poderá se tornar inviável pelo agravamento da crise de incompetência dos seus administradores, a partir de 1977, quando surgiu a CODEBA, porque antes, aom a API - Administração do Porto de Ilhéus, os portuários viveram dias melhores.



Vamos abraçar a luta do porto do malhado !




 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .