segunda-feira, 11 de junho de 2012

Pai de Rildo Mota faleceu no domingo

Faleceu na noite do domingo o pai do publicitário e radialista Rildo Mota. O corpo do Seu Antônio, como era respeitosamente conhecido, será sepultado as 14h dessa segunda-feira, no Cemitério da Vitória.




Por temer impugnação, Bebeto não é mais pré-candidato

Segundo informações do site Jornal Bahia Online, o sindicalista Bebeto Galvão(PSB) desistiu de sua pré-candidatura a prefeito de Ilhéus. O motivo, segundo a publicação, teria sido porque o sua filiação partidária ainda está registrado como sendo de Camaçari.




Apesar de ter iniciado o processo de transferência para Ilhéus há mais de um ano, o processo anda não foi concluído. Com isso, especialistas eleitorais procurados pelo partido do pré-candidato, o aconselharam a desistir, pois as possibilidades da sua candidatura ser impugnada eram grandes.




Surpresa com gosto de traição ?

O blog “O Sarrafo” divulgou nesse domingo (10) a existência de uma articulação feita pelo médico Roland Lavigne, visando agrupar alguns partidos para que o apoiem na corrida eleitoral rumo ao Paranaguá, em virtude da sua plena descrença no crescimento da pré-candidata petista Carmelita Ângela.




O Blog Agravo apurou que o médico já entrou em contato com Dr. Ruy Carvalho (PRB), objetivando conversar sobre o assunto. Outra sigla sondada pelo médico seria o PSB.



Um presidente local de um partido, em contato com a nossa Redação, confirmou a articulação de Roland. Ele nos relatou que o médico argumenta que já possui apoio interno do próprio governo municipal para assumir as rédeas de uma nova conjuntura política, visando fazer frente ao ex- prefeito Jabes Ribeiro, que lidera com folga as pesquisas.



Investigação sobre incêndio em caminhão de equipamentos do cantor Pablo começaram hoje

A delegacia de Una iniciou nesta segunda-feira (11) a investigação sobre os responsáveis por incendiar o caminhão com equipamentos de som do cantor Pablo do Arrocha.




Aproximadamente 500 pessoas são suspeitas de atear fogo ao veículo depois que o músico se atrasou para um show, na madrugada do último sábado (9). Moradores relataram que, com o atraso, um grupo se revoltou, começou a vaiar o cantor e abandonou o clube onde a apresentação aconteceria.



Parte do público teria arremessado garrafas de bebidas no caminhão da produção. Nenhum suspeito foi preso até então. Imagens gravadas durante

Calote à vista

Em meio a desculpas clássicas do tipo: “amanhã eu te pago”, ou, “essa semana o dinheiro está garantido”, a prefeitura de Ilhéus está, literalmente, cozinhando “à banho Maria” os meios de comunicações locais que publicaram seus anúncios publicitários.




São exatos sete meses sem ver a cor do dinheiro. Algumas pessoas creditam isso ao fato do Paranaguá ter fechado um gordo contrato com a TV Santa Cruz, que exibe maciçamente informes oficiais de supostos feitos da atual gestão.



Mas a prefeitura parece esquecer-se que as eleições se aproximam, e são os meios de comunicação cruciais formadores de opinião. Pois bem, com apenas seis meses de mandato muitos da imprensa já dão certo que há calote à vista.





 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .