sexta-feira, 29 de março de 2013

Evento da Igreja Batista fez a alegria das criança

562189_351732358277729_2012828689_n
535839_351732188277746_840269489_nCom a presença de aproximadamente 220 crianças, o “Culto do Amor”, realizado na noite de ontem (27), no templo sede da Igreja Batista Missionária de Ilhéus, foi realmente algo de extraordinário.




A igreja, que fica localizada na avenida ACM, Malhado, é comandada pelo pastor Gilmar Bonfim e a pastora Valci Rorato.



Com apresentações de grupos e cantoras infantis, o evento encheu de orgulho os participantes. Na ocasião foram distribuídos diversos prêmios ofertados por empresários, políticos e membros das comunidades.



“Faltam-me palavras para expressar o que estamos sentido. Só no resta agradecer a Deus, em primeiro lugar, e a todos aqueles que contribuíram para que esse momento acontecesse”, declarou o pastor Gilmar Bonfim ao fim do culto.



Na ocasião o pastor agradeceu ao deputado federal Josias Gomes, à deputada Ângela Sousa e ao vereador Lukas Paiva, que ofertaram cada um, uma bicicleta.



“Não podemos deixar de mencionar também o grande apoio dado por 16 empresários locais, que apostam e acreditam no nosso trabalho, sem deixar de agradecer ao professor Joselito Alves, ao blog A Guilhotina, Fábio Mantena e aos heroicos irmãos da Missionária de Ilhéus”, salientou o pastor Gilma

Novo cronograma do concurso da Polícia Civil estabelece provas no dia 5 de maio

As provas do concurso público da Polícia Civil terão nova data – agora, as provas objetivas e discursiva serão aplicadas no dia 5 de maio. As alterações serão publicadas na quinta-feira (28) no Diário Oficial do Estado (DOE). As inscrições seguem abertas até domingo (31) – elas foram reabertas no dia 20.




O concurso oferece vagas para os cargos de delegado (100), escrivão (100) e investigador (400). O edital também será policia-civil-da-bahiapublicado no Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br) e no do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília – Cespe/UnB (www.cespe.unb.br).



As taxas são R$ 150,00 (delegado) e R$ 120,00 (escrivão e investigador). Para aqueles que já confirmaram a participação no certame, as inscrições estão mantidas.



LEIA MAIS…

Bandido é preso duas vezes na mesma semana

O traficante de drogas e assaltante, Robson Conceição Martins, conhecido no mundo do crime pelo vulgo de Besouro, juntamente com Jhonatas Henrique Nobeta, 19 anos de idade, foram presos por policiais militares lotados no PETO 68.




Besouro, considerado um criminoso de alta periculosidade, tem u 0062
ma vasta lista de homicídios.

MEC divulga regras do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes 2013

O Ministério da Educação publicou hoje (28) no Diário Oficial da União portaria com as regras do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade), marcado para o dia 24 de novembro.




O Enade tem o objetivo de medir o rendimento dos alunos dos cursos de graduação quanto aos conteúdos programáticos, às suas habilidades e competências. Ele é usado para compor o Conceito Preliminar de Curso (CPC), que mede a qualidade dos cursos em uma escala de 1 a 5. Os resultados 1 e 2 são considerados insatisfatórios, o 3, razoável e o 4 e o 5, bons. A avaliação é feita a cada três anos.



Nesta ano, serão avaliados os cursos de bacharelado em agronomia, biomedicina, educação física, enfermagem, farmácia, fisioterapia, fonoaudiologia, medicina, medicina veterinária, nutrição, odontologia, serviço social e zootecnia. Também serão avaliados os cursos técnicos de agronegócio, gestão hospitalar, gestão ambiental e radiologia.



LEIA MAIS…

Governo sanciona lei que proíbe “DJ do Buzu” em transporte intermunicipal

O governador Jaques Wagner sancionou o projeto de lei 19.731/2012 que proíbe a execução de som em transportes coletivos intermunicipais no estado da Bahia. A partir de agora, os passageiros devem usar fone de ouvido em aparelhos sonoros enquanto permanecerem nos veículos. A lei foi publicada no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (28).




A lei é válida para ônibus, micro-ônibus, vans, auto-locações, ferries boats, catamarãs, lanchas, barcas, balsas e similares. O projeto é de autoria do deputado estadual Carlos Geilson (PTN). “Tal lei busca a efetivação de uma categoria jurídica constitucional que está em voga, o direito à saúde e ao meio ambiente sadio e devidamente equilibrado”, afirmou o parlamentar.



LEIA MAIS… dj_buzu_proibido

Morre o jovem sindicalista Wagner Bastos

Acaba de falecer no Hospital Regional Luiz Viana Filho, o sindicalista Wagner Bastos. A causa da morte ainda não foi divulgada.




Hoje é um dia triste, perdemos não só um grande amigo, mas também uma voz ativa da política ilheense.



Wagner se sentiu mal em sua casa. Durante 15 dias esteve internado ,
65953_4588417112541_394429012_n
 mas os médicos não conseguiram diagnosticar qual a doença.



Durante sua permanência no Hospital, como um grande líder político jovem que era, estavam causando vários comentários dos meios de comunicação sobre a lamentável situação da unidade hospitalar, ao qual vinha sendo denunciado por ele através das redes sociais.



A notícia pegou todos de surpresa, e por ser muito querido na cidade, deixou todos em estado de choque.
 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .