quarta-feira, 23 de abril de 2014

ILHÉUS: QUADRILHA ATERRORIZA O BANCO DO PEDRO

arma-assalto
Bandidos andando pelas ruas armados, intimidando moradores, protagonizando tiroteios, como se o local em questão fosse uma terra sem lei. Apesar de parecer absurda tal situação, segundo um leitor do Ilhéus 24h, essa é a realidade do povoado do Banco do Pedro, na zona rural de Ilhéus.
Segundo ele, uma gangue de marginais tomou conta da comunidade, e passou a ditar as regras por lá. O leitor, que reside no local, afirmou que os meliantes andam armados pelas vias, ameaçando de morte até quem ousa olhar para eles.
“Vários moradores da comunidade já foram expulsos e hoje moram em São Paulo ou Vitória porque se voltarem poderão morrer. Uma situação revoltante, pois qualquer motivo que contrarie os marginais, eles saem nas ruas com armas em punho, xingando todo mundo, seja homem, mulher, velho ou criança, invadem casas, quebram móveis e apontam suas armas para as cabeças dos moradores. Estamos com muito medo dessa situação absurda”, ressalta o morador.
O leitor ainda afirma que os tiroteios se tornaram acontecimentos constantes no Banco do Pedro. No feriado da Semana Santa, a troca de tiros ocorreu no sábado e no domingo.
Ele complementa afirmando que a polícia, quando está no local, costuma agir e coibir as ações criminosas , só que, na maior parte do tempo, a comunidade fica sem nenhum policiamento.

Belmontenses se emocionam com a encenação da Paixão de Cristo promovida pela OMEB.

cristo_semanasanta149
No último dia 18/04, por volta das 20:00 Hrs, um grande espetáculo que teve como palco o estádio Orlandão 70 emocionou as famílias belmontenses. Estamos falando da encenação da Paixão de Cristo que teve como responsável a Ordem dos Ministros Evangélicos de Belmonte (OMEB), contando com o apoio da Prefeitura Municipal de Belmonte. A encenação teve como objetivo principal mostrar a todos o sofrimento de Jesus que cumpriu sua missão, venceu o pecado e salvou a humanidade por meio do sacrifício da sua própria vida.. Os atores da peça, que vieram das igrejas evangélicas do município, conseguiram emocionar a platéia a cada ato.
um grande número de pessoas esteve presente no evento e todos se sentiram tocados pela linda história que foi retratada com fidelidade pelos atores. O diretor da peça foi o Sr. Sidivaldo Oliveira da cidade de Itabela e o mesmo se mostrou satisfeito com o resultado do grande espetáculo.

Bahia registra 70 ataques a banco somente em 2014

Banco do Brasil é o principal alvo e foi atacado 33 vezes.
Banco do Brasil é o principal alvo e foi atacado 33 vezes.
De acordo com balanço divulgado pelo Sindicato dos Bancários, 70 ataques a agências bancárias foram registrados em todo o estado entre 01 de janeiro e 21 de abril de 2014. Em Salvador, foram registradas 11 ocorrências.
Por ter um número maior de agências, o Banco do Brasil é o principal alvo e foi atacado 33 vezes. Bradesco tem 22 registros. A Caixa contabiliza 10. Bancos não identificados chegam a quatro e o Itaú possui um.
O crime mais praticado é a explosão do caixa eletrônico com 49 casos. Também foram registrados seis assaltos e oito tentativas de roubo.
 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .