sexta-feira, 11 de abril de 2014

Traficante é preso em Barrolândia com drogas.

traficante_barrolandia
Nesta quinta-feira (10/04), mais um meliante levou a pior em uma operação realizada pela Policia Militar de Belmonte. Estamos  falando da prisão do individuo presos com drogas na estrada da Embaúba em Barrolândia. O mesmo estava portando 18 papelotes de cocaína e 04 buchas de maconha e foi identificado pelo nome de João Marcos de Souza. Os policiais que participaram da operação foram o que estão lotados no distrito de Barrolândia e chegaram ao acusado através de denúncias da população.
Constatado o fato, os policiais levaram João Marcos para a Delegacia Territorial de Porto Seguro, deixando-o à disposição da justiça.

ITABUNA: MOTOTAXISTAS PROTESTAM CONTRA VANE

Mototaxistas de Itabuna realizaram na tarde dessa quarta-feira (09), um grande protesto, reclamando das altas taxas cobradas para tirar o alvará que permite que eles possam trabalhar legalmente, além da inspeção da moto e dos exames médicos exigidos. Eles exigem a suspenção da lei municipal que regulamenta a categoria. Foto: Andrei Sansil/ Ilhéus 24h.
Mototaxistas de Itabuna realizaram na tarde dessa quarta-feira (09), um grande protesto, reclamando das altas taxas cobradas para tirar o alvará que permite que eles possam trabalhar legalmente, além da inspeção da moto e dos exames médicos exigidos. Eles exigem a suspenção da lei municipal que regulamenta a categoria. Foto: Andrei Sansil/ Ilhéus 24h.

Polícia Civil apura a morte do estuprador

estuprador-de-iacu
O laudo de necropsia, elaborado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), vai indicar a causa da morte do estuprador.
Estupradores e pedófilos sabem que a lei da cadeia ainda é mais rigorosa que a lei daqui de fora.
Nesse código próprio da bandidagem, estuprador colocado numa cela coletiva é estuprador morto. Com os pedófilos acontece a mesma coisa.
Preso por  abusar da mulher e da filha de 13 anos, que tem problemas mentais, Leonidio Carmo de Oliveira, de 51 anos, acabou sendo morto na sela na Delegacia Territorial (DT) de Iaçu/ Bahia.
 Capturado em casa, no bairro Portelinha, na tarde de terça-feira (8), Leonídio permaneceu cerca de 30 horas na delegacia, onde um grupo de presos, em represália à violência sexual a que ele submeteu a família, tirou sua calça e lhe deu chineladas nas nádegas. Um dos custodiados, identificado como Rafael de Oliveira, 19 anos, confessou ter introduzido um frasco de desodorante no anus dele.
O delegado Renato Fernandes, titular da Delegacia Territorial de Iaçu, que investiga a morte do preso, autuou em flagrante oito presos que participaram do delito: Marcos Antônio da Silva, 18, Reginaldo Santos da Silva, 22, Vagner dos Anjos Rocha, 28, Evaldo Evangelista de Macedo, 20, Jon Leno Souza de Jesus, 23, Veranílton Conceição da Silva, 28, Edvando da Silva Mendes, 21, e Anildo Santana dos Santos, 19.

LEPO LEPO” ATÉ HOJE SÓ RENDEU R$ 200″, REVELA MÁRCIO VICTOR

Apesar de ter feito sucesso durante o Carnaval e em todo o país, o ‘Lepo Lepo’ não rendeu bons frutos aos seus compositores, Felipe Escandurras e Magno Santana. Em entrevista à coluna F5, do jornal ‘Folha de S. Paulo’, o cantor Márcio Victor revelou o valor que os dois conseguiram por conta da música.
“O Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição) não deixa. ‘Lepo Lepo’ até hoje só rendeu R$ 200. O Ecad pagou isso para os compositores. Esse sistema que tem no país da gente é uma coisa complicada. O que a gente sabe é que a gente vê a música toca para caramba e o dinheiro não está chegando”, disse ele, citando a associação Procure Saber, que causou polêmica pelo posicionamento em relação às biografias não autorizadas, além de pedir mudanças no sistema.
Procurado pela publicação, o Ecad explicou que o repasse dos direitos autorais da música pela execução neste ano ainda não foi realizado e deve ocorrer nos próximos meses.

GRUPO BANDEIRANTES É PROCESSADO POR INCITAR ÓDIO CONTRA TUPINAMBÁS

duas reportagens com conteúdo discriminatório e informações distorcidas sobre os conflitos fundiários no sul da Bahia.


Emissora é acusada de transmitir reportagens com conteúdos discriminatórios e informações distorcidas sobre os conflitos fundiários no sul da Bahia.

O Grupo Bandeirantes de Comunicação vai responder a uma ação judicial por ter veiculado, em rede nacional, duas reportagens com conteúdo discriminatório e informações distorcidas sobre os conflitos fundiários no sul da Bahia, responsabilizando caciques do povo Tupinambá de Olivença por toda a sorte de crimes, inclusive a morte de um agricultor, e acusando os indígenas de invadir fazendas, ameaçar e expulsar moradores.

O processo, de autoria da comunidade indígena Serra do Padeiro e do cacique Rosival Ferreira de Jesus, pede liminarmente o direito de resposta da comunidade Tupinambá às reportagens caluniosas, transmitidas pelo Jornal da Band e pelo sistema de radiodifusão do Grupo Bandeirantes com o intuito de incitar o ódio e a violência da sociedade contra o povo Tupinambá de Olivença, e para deslegitimar a luta dos indígenas pela demarcação de seu território, já reconhecido pela Fundação Nacional do Índio (Funai) como de ocupação tradicional.

PREFEITA JAQUELINE COBRA SOLUÇÃO PARA SEGURANÇA EM BARRO PRETO

Barro
Preocupada com a segurança pública no município de Barro Preto, a Prefeita Jaqueline Mota se reuniu com o secretário de segurança do estado Maurício Barbosa.
A reunião aconteceu semana passada na Secretaria de Segurança Pública em Salvador no CAB, e contou com a participação do líder do governo na assembléia legislativa deputado Zé Neto.
Há quase um ano a delegacia da cidade está praticamente desativada com a ausência permanente da delegada Ana Paula, que passou a responder também pelo município de Itapé.
As ocorrências que deveriam ser registradas em Barro Preto agora são registradas em Itapé, a vítima tem que se deslocar de uma cidade para outra se quiser ter assistência da Policia Civil.
Não se sabe os motivos do abandono por parte da delegada Ana Paula, o fato foi comunicado ao secretário de segurança pública, pela prefeita que pediu o retorno da delegada ou a sua substituição.

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .