quinta-feira, 22 de março de 2012

ta fora do ar

oprograma coisa da vida saiu do ar por causa imtenimento com a direçao da radio

ilheus-pre-candidata-do-pmn-responde.html

A mais nova indicada à pré-candidata a prefeitura de Ilhéus pelo PMN, Maísa Fontana, responde a processo na 1ª VARA DOS FEITOS DE RELAÇÕES DE CONSUMO CIVIL E COMERCIAIS, na Comarca de Ilhéus. O processo de Nº 0000266-37.2012.805.0103, diz respeito à Prestações de Contas que não foram realizadas na época em que a mesma era presidente da Associação Agrícola do Projeto de Assentamento Frei Vantuy. Segundo informações do Blog irmão Rapazói, Maísa Fontana conta com o apoio do presidente do partido Carlos Massarolo e disputará as prévias com o vereador Jaíson Nascimento. Já começou mal a pré-candidatura de Maísa Fontana! Se não faz prestação de...


Continue Lendo »

Vereador Jailson Nascimento apresenta indicação solicitando reforma do Parque Luís Eduardo Magalhães

O vereador Jailson Nascimento (PMN) apresentou na sessão da última terça-feira (20), a indicação de número 063/2012, que solicita ao Executivo Municipal a Reforma e Revitalização do Parque Luís Eduardo Magalhães localizado na Avenida Litorânea Norte no bairro do Malhado.




PSB definitivamente fora da Plenária Unificada em Ilhéus

O presidente do diretório municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB) em Ilhéus, vereador Alcides Kruschewsky, anunciou ontem a saída definitiva do seu partido das negociações para compor a Plenária Unificada que busca um entendimento para o lançamento de uma única candidatura à prefeito de Ilhéus. Inicialmente, a PU foi formada por 12 partidos, sem a presença do PSB. Depois a sigla foi convidada e, agora, anuncia que não aceitará participar do grupo.




"O grupo que compõe a Plenária já definiu linhas de ações e inclusive tem um entendimento interno a respeito de como enfrentar e participar das eleições", afirmou, ao justificar a decisão. Segundo Alcides, o PSB compõe a base de sustentação do governo Wagner e não vai poder acompanhar a decisão já que o grupo afirma que todos os candidatos dos partidos que acompanham a plenária são passíveis de apoio. “As definições não podem ser abraçadas na sua totalidade pelo PSB”, disse.



Alcides se referia à presença de, pelo menos, dois partidos de oposição ao governo Wagner e que se aproximaram da plenária: o DEM e o PMDB. "Em que pese ter respeito à estas candidaturas, lá adiante a posição estadual nos impedirá de contruir esta aliança", afirmou.

Presidente estadual do PHS afirma que partido não vai mudar de mãos em Ilhéus

O presidente do PHS na Bahia, Miguel Rehem, num comentário no Blog Agravo, afirmou que o partido em Ilhéus continuará nas mãos do grupo do ex-prefeito Jabes Ribeiro.




Segundo ele, as noticias são fictícias, de momento eleitoral. Mas em seu comentário não negou em nenhum momento a reunião da cúpula do PMDB baiano com a executiva Nacional do PHS, noticiada em vários meios de comunicação da Bahia.



O PHS promove, amanhã (sexta, 23), um encontro com as comissões municipais e os pré-candidatos do partido em 238 municípios baianos, para discutir o pleito de 2012, projetos de marketing, campanha eleitoral e coligações municipais.



Miguel Rehem também vai comunicar ao PHS da Bahia as decisões tomadas pela Executiva Nacional sobre as eleições deste ano. O encontro será no Centro Empresarial Joviniano Silva, no Itaigara.
 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .