segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Jovem morre ao cair de motocicleta em estrada vicinal de Belmonte..

moto_acidente_belmonte2Antônio Silva Neves, de 23 anos, foi encontrado morto em uma estrada vicinal na zona rural de Belmonte.
Segundo informações, Antônio pilotava uma moto Honda Biz, de cor azul e placa JMI 6583 quando sofreu o acidente.
A polícia acredita que Antônio perdeu o controle do veículo e caiu.
O corpo foi removido para o IML de Porto Seguro.

ILHÉUS PODE TER CARNAVAL EM 2014

A cidade de Ilhéus pode ter carnaval em 2014. Tudo depende do patrocínio de empresas privadas, já que o executivo alega um “aperto de contas”. A principal anunciante seria uma cervejaria. O projeto do carnaval, no entanto, não garante grandes atrações a nível estadual ou nacional e privilegia artistas locais, tendo como circuito a Avenida Soares Lopes.

RETOMADAS OBRAS DOS LOTES 1 E 5 DA FERROVIA DE INTEGRAÇÃO OESTE-LESTE

Uma das maiores intervenções de infraestrutura e logística em andamento no país, a Ferrovia de Integração Oeste-Leste (Fiol) dá mais um passo na sua construção.
O Ministério dos Transportes assinou, na última sexta-feira (7), contrato com os consórcios Trial/Pavotec e Pavotec/Trial para a retomada das obras nos lotes 1 e 5 respectivamente. A publicação sai na edição deste fim de semana do Diário Oficial da União.
O Lote 1 tem 125 quilômetros de extensão e passa pelos municípios de Ilhéus, Uruçuca, Aurelino Leal, Gongogi, Ubaitaba e Itagibá.
Já os 162 quilômetros do Lote 5 passam por Caetité, Guanambi, Palmas de Monte Alto, Riacho de Santana e Bom Jesus da Lapa. Com investimento da ordem de R$ 6 bilhões em recursos do governo federal, a Fiol compreende, ao todo, 13 lotes, dos quais dez na Bahia e três no estado de Tocantins.

DEPUTADO PEDE SINAL DE CELULAR PARA A PONTA DA TULHA

O deputado Coronel Gilberto Santana (PTN) encaminhou indicação ao governador Jaques Wagner para que autorize, através da Secretaria de Infraestrutura e Departamento de Telefonia, a instalação de torre de sinal de telefonia móvel na localidade de Ponta da Tulha, no município de Ilhéus.
O deputado afirma que, apesar do grande potencial turístico da região, ainda há ausência de sinal e a população vem sentindo as consequências.
“A instalação de uma torre de sinal de telefonia móvel em Ponta da Tulha irá concretizar o bem-estar e a expansão político-econômica da localidade, situada em região de grande importância para o progresso e desenvolvimento da Bahia”, acrescentou Santana.

MAIS UMA DENÚNCIA GRAVE CONTRA OS SUPERMERCADOS MEIRA

Foto: Chico Andrade.
Foto: Chico Andrade.

Em contato com este blog, uma cidadã criticou a estrutura da nova loja dos Supermercados Meira em Ilhéus, situada no Malhado. Segundo ela, o espaço não tem um sistema de ventilação adequado.

No último sábado (8), o calor dentro do “Big Meira” era tão grande que, conforme a denúncia, uma criança de aproximadamente 7 anos passou mal. Além disso, os funcionários do mercado não estavam preparados para prestar nenhum tipo de atendimento – fato também denunciado pela leitora do Blog do Gusmão.

Revoltada, a cidadã afirma que “abriu o verbo” sobre o Meira: “que falta de respeito com o consumidor, que local desumano. [...] Não aconselho ninguém a comprar lá”.

Por ironia da ocasião e identificados com o desabafo, os outros consumidores aplaudiram o discurso revoltado da cidadã.

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .