terça-feira, 20 de março de 2012

eu-torco-para-o-bahia-porque-tenho-queficar quem manda diz o vereador

O vereador, Raimundo Lima Bomfim (PMDB), conhecido como Raimundo do Basílio, participou do programa O tabuleiro, na manhã de hoje (19), e fez uma espécie de prestação de contas dos seus poucos dias como vereador no legislativo ilheense. Lá pras tantas, o comunicador, Vila Nova, perguntou ao nobre parlamentar para qual time ele torcia. Raimundo soltou um largo riso e em seguida disse, “Esses dias o vereador Alisson Mendonça me fez a mesma pergunta e eu sem saber respondi: Torço pelo vitória. Depois vi que se tratava da questão política e então lhe digo, torço pro Bahia, porque eu tenho que ficar do lado de quem manda”, declara o veread...


Continue Lendo »

JABES VISITA O IGUAPE

O ex-prefeito Jabes Ribeiro dedicou o último sábado (17) para visitar o bairro Iguape, na zona norte de Ilhéus.


JR passou por todas as ruas da comunidade, conversou com comerciantes e ouviu bastantes críticas ao atual comando da cidade.

Na caminhada, o político novamente contou com a companhia de vários moradores.

PROTESTO CONTRA A PRISÃO DOS POLICIAIS DA RONDESP

Familiares dos cinco policiais militares detidos em Ilhéus realizaram uma caminhada para pressionar a justiça e acelerar o julgamento dos pedidos de liberdade. Entidades sociais, sindicatos e igrejas participaram do movimento. Os policiais da Rondesp estão presos por participação na greve da categoria.

PT tenta sair do isolamento e plenária protesta com pré-candidatura de Ângela.

Conversas nos bastidores dão conta que o PT pode compor a plenária unificada, que já conta com PRB, PCdoB, PMDB, e PSD.




O grupo tenta levantar um candidato para disputar as eleições majoritárias com o ex-prefeito Jabes Ribeiro.



No início, as críticas eram contra o PT e o ex-prefeito, mas agora as palavras duras estão sumindo, deixando claro que discursos e promessas mudam rapidamente.



Uma nova critica já tomou conta da plenária. Segundo integrante partidário, o lançamento da pré-campanha da deputada Ângela Sousa, fere o acordo dos partidos, já que o candidato que aderiu ao acordo era o vice-prefeito Mário Alexandre.



Uma reunião para debater o assunto não está

deputados-estaduais-cobram-wagner-que-da-de-ombro

Para o café da manhã com o governador Wagner, deputados da base aliada levaram como pauta principal queixas acerca da morosidade do executivo diante dos pleitos apresentados e ansiosamente aguardados por parlamentares e população.




Durante a semana passada, os aliados também ocuparam a tribuna da assembléia para reclamar do mesmo problema.



Diante das ofensivas, o governador teria mandado recado aos rebeldes, em especial ao deputado Capitão Tadeu (PSB), um dos que apoiaram a greve da polícia e expôs críticas públicas ao governo pela má administração.

Bebeto Galvão vota em Ilhéus

Desde dezembro de 2011, alguns veículos de comunicação noticiam que o pré-candidato a prefeito do PSB, Bebeto Galvão, teria como domicílio eleitoral a cidade de Camaçari, acabando com a possibilidade de concorrer às eleições desse ano em Ilhéus.




Ontem (segunda, 19), o Blog Agravo retirou uma certidão de filiação partidária no TSE, onde consta a filiação ao diretório do PSB de Camaçari, mas observando a fundo, podemos perceber que o titulo de eleitor é de Ilhéus, transferido no prazo exigido pela justiça.



O Blog Agravo consultou um advogado eleitoral sobre a situação de Bebeto Galvão. Segundo ele, Bebeto pode sair candidato, já que os principais fatores são a transferência do titulo em tempo hábil e a filiação a um partido.



A filiação dele ao diretório do PSB de Camaçari, segundo o entendimento do advogado, não será problema para o registro de sua candidatura.




 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .