segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Marcelo Nilo diz que decisão de vice 'está nas mãos do governador'

Marcelo Nilo diz que decisão de vice 'está nas mãos do governador'
Foto: Alexandre Galvão/ Bahia Notícias
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Marcelo Nilo (PDT), afirmou, procurado pelo Bahia Notícias, que a palavra final sobre a composição da chapa do PT na candidatura de Rui Costa está nas mãos do governador Jaques Wagner. “Eu quero ser vice, acho justo eu ser vice, mas não criarei nenhum problema para meu amigo governador Jaques Wagner caso a decisão seja outra”, tranquiliza. “A decisão que ele tomar eu acatarei”, acrescenta.  Nilo é cogitado junto com nomes do PP e PCdoB, os deputados federais Mário Negromonte e Alice Portugal, respectivamente. A parlamentar também já havia declarado que não iria “brigar” com os partidos na concorrência à candidatura de vice e também se colocou como “pré-candidata” à reeleição como deputada. 

Itabuna: Polícia nega atropelamento de garoto; pelo menos 21 veículos são incendiados

Itabuna: Polícia nega atropelamento de garoto; pelo menos 21 veículos são incendiados
Foto: Pimenta Blog
Os policiais militares envolvidos na perseguição que resultou na morte de Nadson Pereira, de 13 anos, em Itabuna, no sul da Bahia, negaram que o garoto tenha sido atropelado pela viatura. De acordo com a versão dos PMs, o adolescente perdeu a direção da moto que pilotava e colidiu com um carro, no bairro Lomanto. O resultado do laudo da polícia técnica ainda não foi divulgado. Após o acidente, moradores fecharam a Avenida J.S. Pinheiro e colocaram fogo em um ônibus. Eles dizem que o veículo da polícia passou duas vezes sobre o corpo de Nadson. Um Ford Mondeo também foi incendiado. Houve tentativa ainda de colocar fogo em um caminhão de combustível estacionado próximo a uma loja de peças automotivas. De acordo com balanço preliminar da Secretaria de Transporte e Trânsito (Settran), pelo menos 11 carros e 10 motocicletas foram incendiados durante o protesto. Um grupo roubou cerca de 20 motos estacionadas no pátio da secretaria. O comandante do 15º Batalhão da PM, Ubiraci Barbosa, chegou a anunciar a abertura de um inquérito militar para investigar a morte do menor. Homens do Batalhão de Choque da PM, Cipe Cacaueira, Exército e Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram mobilizados para desbloquear a via interditada. Informações do Pimenta Blog.

VENDA DE BEBIDA ALCOÓLICA EM ESTÁDIOS DA BAHIA ESTÁ LIBERADA

Está autorizada a venda de bebidas alcoólicas em estádios de futebol na Bahia.  Lei Nº 12.959 foi publicada no Diário Oficial do último fim de semana, 15 e 16.
De acordo com a lei, bares, lanchonetes, camarotes e espaços Vips dos estádios e arenas estão autorizados a comercializar bebidas alcoólicas.
As vendas devem começar duas horas antes do início da partida.Outro item da lei determina que mesmo que a bebida esteja envolucrada em latas ou em garrafas de vidro, devem ser servidas para o consumidor em copos plásticos de no máximo 500ml.
Quem vender bebidas para menores de 18 anos pode deixar de comercializar o produto de 30 a 360 dias, além de pagar multa.

AVENIDA NO MALHADO COM ASPECTO DE “ZONA RURAL”

IMG-20140216-WA0013
A Avenida do Contorno, localizado no bairro Malhado (próximo à praia do Marciano), em Ilhéus, ganhou aspecto de zona rural.
A principal via de acesso da localidade não é asfaltada, e qualquer chuva transforma o lugar num verdadeiro lamaçal. No local existe uma creche e até mesmo uma vila militar. (Imagem: O Tabuleiro)

FURTOU BICICLETA NA MAGAZINE LUIZA E FOI PRESO PELA PM



marcos
Policiais Militares prenderam, na última sexta-feira, dia 14, na praça J.J. Seabra, em Ilhéus, Marcos Souza Honorato, 35 anos.
Ele, que é residente no bairro Conquista, é acuso de ter furtado uma bicicleta, em plena luz do dia, na loja Magazine Luiza, no centro da cidade. A ação foi flagrada por câmeras de segurança.
Marcos foi encaminhado para a delegacia de polícia, onde foi registrada a ocorrência.
 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .