segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Marcelo Nilo diz que decisão de vice 'está nas mãos do governador'

Marcelo Nilo diz que decisão de vice 'está nas mãos do governador'
Foto: Alexandre Galvão/ Bahia Notícias
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Marcelo Nilo (PDT), afirmou, procurado pelo Bahia Notícias, que a palavra final sobre a composição da chapa do PT na candidatura de Rui Costa está nas mãos do governador Jaques Wagner. “Eu quero ser vice, acho justo eu ser vice, mas não criarei nenhum problema para meu amigo governador Jaques Wagner caso a decisão seja outra”, tranquiliza. “A decisão que ele tomar eu acatarei”, acrescenta.  Nilo é cogitado junto com nomes do PP e PCdoB, os deputados federais Mário Negromonte e Alice Portugal, respectivamente. A parlamentar também já havia declarado que não iria “brigar” com os partidos na concorrência à candidatura de vice e também se colocou como “pré-candidata” à reeleição como deputada. 
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .