quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

secretario-de-saude-quer-aumento-de-salarios-para-assessores

Segundo informações, o secretario de saúde de Ilhéus, Alexandre Simões, vem reclamando dos salários dos assessores da secretaria de saúde, Simões acha o valor baixo, impossibilitando a vinda de profissionais especializados na área, assim dificultando a administração da pasta.




Uma fonte palaciana informou ao blog, que Alexandre já abordou o assunto na reunião do secretariado, prometendo levar o caso ao prefeito Newton Lima.



Lembrando que o governo caminha, na próxima semana, para uma nova reforma administrativa, “enxugando” a máquina pública. Vamos ficar de olho!

dem-fecha-apoio-a-caca-colchoes-em-ilheus

A nova presidente do DEM em Ilhéus, Gal França, esteve em Salvador para uma reunião com o deputado federal ACM Neto.




No encontro, foram discutidos os caminhos que o partido deve tomar em Ilhéus. Ao fim, ficou decidido o apoio incondicional à pré-candidatura a prefeito de Cacá Colchões ( PMDB ).



Segundo Gal, o deputado se mostrou contente com a proporcional do partido que conta com 24 pré-candidatos a vereador, que seguirão as orientações do partido, e apoiarão a campanha de Cacá Colchões rumo ao palácio Paranaguá.


A nova executiva do DEM ficou assim:




Presidente: Gal França



Vice-presidente: Paulo Roberto do Vale



Secretário: Napoleão Carillo



Tesoureiro: Álvaro Neto



Membro: Amenema Lopes



Adicionar novo comentário






adolescente-de-14-anos-desaparecida-em-ilheus

A adolescente Raquel Lins, de 13 anos, que estava desaparecida desde o último domingo (4) foi encontrada na tarde dessa terça-feira (6).


Segundo familiares, a jovem foi sequestrada por uma mulher com problemas mentais.

A adolescente foi encontrada nas margens da estrada de acesso a Ibicaraí, com o auxílio de policiais militares. Raquel está com a família e passa bem.



Informações do Radar de Notícias

Cacá Colchões no programa Tropa de Elite

Ontem (terça-feira, 06), os radialistas Robertinho Scarpita e Marinho Santos, comandantes do programa tropa de Elite, entrevistaram o pré-candidato a prefeito pelo PMDB, Cacá Colchões.




Durante a conversa, vários ouvintes entraram no ar para demonstrar apoio à pré-candidatura de Cacá, deixando os radialistas impressionados com o carisma do empresário.



Vale lembrar que Programa Tropa de Elite é líder de audiência no horário.

ilheus-governo-nao-chama-concursados-e-coloca-vidas-de-banhistas-em-risco

Os 93 km de praias que Ilhéus possui já não eram totalmente cobertos pelos salva-vidas, agora a situação só vai piorar. Segundo informações, Ilhéus conta com apenas 32 salva-vidas para cobrir todo seu litoral, com a redução no efetivo, os postos foram reduzidos de 30 pra 14 postos, cada um com apenas dois profissionais.




Os banhistas que vierem curtir as praias, não terão a mínima segurança no mar antes das 11h, por causa da tabela de horário de trabalho.



Em contato com o Blog Agravo, um salva vida lembrou que além da situação precária de trabalho, sem direito a água ou lanche, eles vêm trabalhando sem folga aos domingos.



Em março de 2011, foram dispensados 70 salva-vidas, e o governo prometeu chamar os concursados para preencher as vagas, o que até o momento não aconteceu.
 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .