quinta-feira, 19 de julho de 2012

Vaza na internet vídeo com assessora de senador em cenas de sexo

O vídeo de uma mulher em cenas de sexo vazado no Senado deixou o senador Ciro Nogueira (PP) em uma situação "muito constrangedora" conforme o próprio parlamentar relatou à imprensa na noite desta terça-feira (17). A mulher nas imagens seria Denise Leitão Rocha (foto), uma das assessoras do político do Piauí.




De acordo com informações do portal G1, a gravação circulou entre assessores e jornalistas que cobrem a CPI do empresário Carlinhos Cachoeira. A origem da publicação e as circunstâncias em que foram gravadas as imagens ainda permanecem desconhecidas.



Desaprovação ao governo Wagner cresce em toda a Bahia.

O governador Jaques Wagner vai sentindo o gosto amargo da rejeição popular, ante os recentes acontecimentos que envolveram e ainda envolvem greves de servidores estaduais. Em Salvador a desaprovação de Wagner já bate 58% , segundo a mais recente pesquisa de opinião pública encomendada por João Henrique (PP), prefeito da cidade. Já em Ilhéus, a rejeição bate na casa dos 68%, de acordo com uma pesquisa de consumo interno de um grupo político.




Outro que sempre obedeceu, e ainda segue as ordens de Wagner, o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), deputado Marcelo Nilo (PDT), vem tomando atitudes no enfrentamento com os professores, que devem complicar sua vida em 2014. Poucos acreditam que tenha sido ideia dele exclusivamente, pedir à Justiça a desocupação do prédio da Alba. Acham que Nilo apenas atendeu a um pedido do governador Jaques Wagner, a quem se atribui, também entre os grevistas, influência na decisão do Ministério Público e do Tribunal de Justiça de retirar-se da mesa das negociações com os professores, objetivando com isso qiie se configure uma virtual intransigência da categoria.



Jabes e vereador Gurita recebem apoio da Frente Cristã

Em café da manha realizado no sábado(14), a Frente Cristã, composta por pastores e lideres evangélicos, lançaram apoio a candidatura do prefeito de Jabes Ribeiro e a reeleição do vereador Alzimário Belmonte (Prof. Gurita).




Na oportunidade foram discutidos projetos de grande relevância para o seguimento evangélico, sendo assumido pelos dois candidatos.






Quadrilha de assaltantes a bancos é presa no São Miguel

Após investigação polícia prende quadrilha de assalto a banco. A ação ocorreu na manhã da quarta-feira (18) e foi capitaneada pela equipe do Peto 70ª CIPM e contou com o apoio da 68ª CIPM e Cipe-Cacaueira.




Na ocasião foi encontrado em uma residência no bairro do São Miguel, local onde os marginais estavam, roupas, brucutus (ferramenta utilizada em assaltos a bancos), dinamites e armas de fogo.



Houve troca de tiros durante a operação. Gilson Rosa Guimarães, o Gaspar, foi alvejado e conduzido para o Hospital Geral de Ilhéus, mas não resistiu aos ferimentos.



Joselito Francisco, o Tapode e Luiza Caroline Rodrigues foram detidos. De acordo com os meliantes a quadrilha planejava explodir um caixa eletrônico no Malhado. Um elemento de nome Ronaldo, também pertencente ao grupo, está foragido.



Denúncias de irregularidades em assentamento acarretam em morte brutal

A ex-secretária do assentamento Frei Vantuí, Genilce Pereira dos Santos, de 59 anos, foi brutalmente assassinada na última quarta-feira (25). O corpo foi encontrado em sua casa, com vários ferimentos na cabeça. A equipe de polícia civil de Ilhéus encontrou no quintal uma marreta suja de sangue que pode ter sido usada no crime.




A vítima vinha sendo ameaçada de morte após denunciar irregularidades no assentamento, situado na rodovia Ilhéus-Itabuna. Genilce tinha abandonado o cargo que ocupava, por medo de morrer.



Maisa Fontana, presidente do assentamento, afirmou que registrou queixa na polícia, justamente por temer pela sua vida, já que tal qual a vítima, também sofria ameaças. Para quem não se lembra, Maísa chegou a ser pré-candidata à prefeita de Ilhéus pelo PMN.



Os policiais usarão como possível prova um caderno com anotações da vítima, encontrado no local. Genilce era viúva e morava no assentamento há 14 anos com um dos filhos, que encontrou o corpo.





 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .