segunda-feira, 17 de outubro de 2011

BORG FM & 98 FM transmitem a final do COPAO 2011

Numa transmissão exclusiva e histórica as webrádios BORG FM e 98 FM fazem  um dueto simultaneo de alegria e informação e levam aos internaltas um clima de alto astral. A Equipe formada por Neto Borges, Wagner Lima, Ricardo Magalhães e Jay de Ataide, dão show de transmissão e fazem história dentro do esporte e da comunicação em Ilhéus. O copão em sua edição de número 24 teve todo brilho porque também a população estava presente num clima amigável, além de toda estrutura de segurança com a equipe da polícia que também estava presente. Se esse ano foi ousado, em 2012 a tendência vai ser melhorar ainda mais , até la galera do malhadoooooo !!

Record vai homenagear o centenário de Jorge Amado

A Record foi mais rápida que a Globo e vai homenagear o centenário de nascimento de Jorge Amado antes da rival. Exibirá no fim do ano um especial baseado no livro “Menino Grapiúna”, de autoria do baiano. O tributo da Globo ocorrerá só em junho, com o remake de “Gabriela”. A Globo também tentou, mas não conseguiu negociar com a família de Jorge Amado uma nova versão da minissérie “Dona Flor e Seus Dois Maridos”. Os herdeiros preferiram ceder os diretos do livro para um novo filme.

JOSIAS REBATE DECLARAÇÕES DE JABES

“Eu mesmo telefonei para Wagner, como ele estava em uma reunião informei ao assessor Nelson Simões” Nesta sexta-feira o ex-prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro (PP), declarou no programa de rádio “O Tabuleiro”, que o governador Wagner o declarou que não participou da filiação do prefeito de Ilhéus, Newton Lima no PT. Já na tarde o deputado federal Josias Gomes (PT), rebateu as declarações de Jabes: “ É obvio que o governador Wagner foi consultado e informado sobre a filiação de Newton Lima ao PT. O presidente do partido, Jonas Paulo, informou ao governador. Eu mesmo telefonei para Wagner, como ele estava em uma reunião...


Continue Lendo »

Sucam é campeão do Copão do Malhado

Foi realizado neste domingo (16) nas areias da litorânea Norte no bairro do Malhado em Ilhéus, a grande final do Copão do Malhado entre as equipes do América e Sucam, um jogo bastante disputado.




Aos 10 minutos do primeiro tempo o cruzamento da direita, o atacante Du da equipe da Sucam marcou seu primeiro gol , em seguida o time do América se abateu e levou seu segundo gol, faltando 10 minutos para o fim do primeiro tempo uma bola disputada na grande área da Sucam , o América conseguiu marcar seu primeiro gol e acabou o primeiro tempo a Sucam vencendo .



Na volta do segundo tempo a Sucam fez mais um gol, o técnico Magela sentiu a fraqueza do time adversário e colocou mais um atacante e conseguiu fechar o placar em 4 X 1. A Sucam começou a trabalhar a bola esperando o fim da partida , aos 48 minutos do fim da partida o árbitro Domingão, finalizou a partida. A torcida da Sucam invadiu o campo com gritos de campeão. Estiveram presentes no copão a deputada Ângela Sousa e seu filho Mário Alexandre, Fred Gedeoon, e o vereador Marcos Flávio. Os organizadores do copão estão de parabéns pelo grande campeonato de 2011.

Notícias de polícia

Acusado de homicídios é morto com vários tiros em Pau Brasil Um homem de identidade ignorada foi encontrado morto com vários tiros na noite desta sexta-feira (14), por volta das 20:40 no Município de Pau Brasil. A maioria dos disparos foi deflagrada sobre a cabeça da vítima. O crime ocorreu no interior de uma residência, numa localidade conhecida como Morro, onde funciona um ponto de tráfico de drogas. Testemunhas informaram que ouviram os estampidos dos disparos e viram quando os criminosos fugiram em alta velocidade á bordo de um Veículo tipo Uno de cor preta. As autoridades Policiais informaram que a casa onde o rapaz foi...

Deputado Pedro Tavares empolgado com o PMDB Ilheense

Em conversa com este blogueiro, o deputado estadual Pedro Tavares (PMDB) não escondeu sua felicidade com os rumos da legenda em Ilhéus.




As articulações, além de garantir um nome de peso para a eleição de 2012, o de Cacá Colchões, garantiram a filiação de mais de 30 candidatos a vereador, entre eles Raimundo do Basílio e Jorge Maravilha.



Com esse número, a legenda acredita que tem grandes chances de obter êxito, tanto na majoritária como na proporcional.



“O PMDB se fortaleceu muito em Ilhéus, e vem forte para conquistar uma das cidades mais importantes da Bahia. A população Ilheense sabe que pode contar com o PMDB, pois durante os últimos dois anos, a grande verba que o município recebeu foi do ministério da integração, comandado, na época, por Geddel Viera Lima, que liberou mais de 10 milhões de reais para Ilhéus” afirmou Pedro Tavares.
 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .