quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

PREFEITURA DE ILHÉUS QUITA SALÁRIO DE JANEIRO

As secretarias da Fazenda (Sefaz) e da Administração da Prefeitura de Ilhéus (Secad) realizam nesta terça-feira, 03, o pagamento dos salários de todo o funcionalismo municipal referente ao mês de janeiro, por determinação do prefeito Jabes Ribeiro.
De acordo com o titular da Sefaz, Raimundo Souza Ferreira, o montante destinado aos vencimentos dos servidores é de R$ 10.487.882,27. Os valores estarão disponíveis nas contas dos trabalhadores já na madrugada desta quarta-feira, 04 de fevereiro.
O secretário da Fazenda explica que, deste total, quatro milhões de reais foram provenientes de recursos próprios do município e o restante originário de repasses setoriais, como da saúde, educação, assistência social e do Fundo de Participação dos Municípios (FPM).

Bernardino Brito é o novo delegado-geral da Polícia Civil

O novo delegado-geral da Polícia Civil, Bernardino Brito Filho.
O novo delegado-geral da Polícia Civil, Bernardino Brito Filho.
O governador Rui Costa anunciou, durante a abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa da Bahia, na manhã desta terça-feira (3), o nome do novo delegado-geral da Polícia Civil, Bernardino Brito Filho.
“Vamos ampliar as condições de segurança para nossa sociedade e construir essa marca de uma polícia cidadã que todos nós almejamos”, destacou o governador durante o discurso na Casa, quando aproveitou para divulgar publicamente a escolha de Bernardino. “Ele vai nos ajudar na implementação dessas ações em busca de uma segurança melhor. Eu entrevistei quatro bons policiais e tinha que escolher um. Aí vai do feeling, as pessoas são diferentes, têm características diferentes e a gente tem que escolher um. A gente opta pelo que naquele momento está em melhores condições para exercer o cargo. Isso não quer dizer que os outros não estejam qualificados também, com certeza são jovens, têm um futuro pela frente. Desejo sucesso ao Bernardino e que trabalhe articulado com todos os delegados e agentes”, disse Rui.

68ª CIPM intensifica ações no Alto da Conquista e realiza prisão de traficantes, apreensão de armas e drogas

Wellington e Caique foram presos na operação da 68ª CIPM.
Wellington e Caique foram presos na operação da 68ª CIPM no bairro da Conquista.
No Início da manhã desta terça-feira (03), Policiais Militares da 68ª CIPM, abordo das vtrs 6810, 6801 e 6812, realizaram diligências no Alto Santa Inês, bairro da Conquista, resultando na prisão de Wellington Carlos Pereira dos Santos, 24 anos, residente no bairro da Conquista, portando um revólver Taurus, cal. 38, contendo 06 cartuchos intactos, com numeração apagada; Caique de Jesus da Silva, maior, portando 01 garrucha artesanal calibre 36, 12 pedras de crack, 79,55 reais e 01 balança de precisão.
No Alto do Rombudo foi apreendida 01 espingarda calibre 12, localizada nos fundos de uma residência. Finalizando, já na Rua Renascer, também na Conquista, os policiais apreenderam 01 revolver 357, marca Magnum, com numeração raspada, 14 cartuchos calibre 38, a quantia de R$ 478,00, 32 trouxas de cocaína, 12 pequenos tabletes de crack,  01 tablete e 01 trouxa de maconha.
Os acusados e todo o material apreendido foram apresentados na DP, onde foram registrados os BO nº 15-00473, 15-00487, 15-00488 e 00499, sendo os acusados autuados em flagrante delito pelo Delegado plantonista.
 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .