terça-feira, 25 de setembro de 2012

.Azevedo terá candidatura julgada pelo TRE nesta terça

O registro da candidatura do candidato à reeleição Capitão Azevedo (DEM), será julgado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) nesta terça-feira (25), de acordo com a pauta de julgamentos divulgada segunda-feira (24).




As contas de Azevedo ainda não foram julgadas pela câmara de Vereadores, órgão que tem autonomia para tal feito, por isso é provável que a candidatura do atual prefeito e candidato a reeleição seja liberada.

.

Carmelita falta ao debate da rádio Santa Cruz

Os candidatos a prefeito Jabes Ribeiro (PP) e Jorge Luiz compareceram ao debate da rádio Santa Cruz. Os dois lamentaram a ausência da candidata petista, Carmelita Ângela, que enviou um carta acusando a Santa Cruz de falta de credibilidade, pois, segundo ela, pertence ao grupo do ex-prefeito.




Ao dar inicio as apresentações, o jornalista e condutor do debate, Ramiro Aquino, abriu os microfones para os candidatos a prefeito, que não perderam tempo em criticar a ausência da professora.



“Quero lamentar a ausência da vereadora Carmelita, candidata pelo PT, que infelizmente fugiu do debate. Garanto que essa não seria a melhor alternativa, mas, acredito que por inexperiência política e falta de compromisso com a população, ela decidiu não comparecer”, declarou ex-prefeito e candidato a reeleição, Jabes Ribeiro.



O candidato pelo PSOL, não ficando por baixo, também criticou: “Lamento aqui a ausência da candidata do prefeito Newton Lima, que fugiu do debate. A atitude de Carmelita representa uma renúncia ao governo de Ilhéus”, salientou Jorge Luiz.





Avião bimotor perde contato com aeroporto de Ilhéus; Bombeiros preparam buscas

A Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) deu início na manhã desta terça-feira (25) à operação de busca por uma aeronave que perdeu contato com a torre de controle do aeroporto Jorge Amado logo após a decolagem na noite desta segunda- feira (24). O avião bimotor Sêneca PA-034, que tinha capacidade para transportar seis pessoas, levava dois tripulantes, segundo o Corpo de Bombeiros.




A aeronave partiu com destino à Brasília por volta das 23h15 desta quarta (24). A Infraero não conseguiu realizar contato com a aeronave após a decolagem, um procedimento fora do padrão. O voo deveria durar cerca de 3 horas.



"Logo depois da decolagem, que ocorreu por volta das 23h, não obtivemos mais contato com o piloto, chamamos e ele não retornou. Depois constatamos que a aeronave não chegou ao seu destino e acionamos os órgãos de salvamento", diz João Bosco Bezerra, superintendente da Infraero em Ilhéus.



O Corpo de Bombeiros foi informado do desaparecimento da aeronave e já começou as buscas. Ainda de acordo com o órgão, a Aeronáutica e a Marinha devem ajudar a localizar a aeronave.



Até as 8h40, a aeronave não havia sido localizada. A identificação da tripulação não foi divulgada.





Ilhéus perde Zé pretinho

Depois de vários dias internado, José Carlos dos Santos, conhecido por Zé Pretinho, faleceu na tarde de ontem (24) em Ilhéus. Zé Pretinho foi durante vários anos funcionário do INSS e vereador na cidade . Ele deixou 5 filhos dentre eles o candidato a vereador e policial, José Carlos, popularmente conhecido como “Escuta”.




O velório esta acontecendo na sede do Tengão no bairro da Conquista, local fundado por Zé Pretinho. O enterro acontecerá hoje às 16 horas no Cemitério da Vitória.



Rafael Benevides está com candidatura apta

Circulou em alguns meios de comunicação a informação de que o candidato a vereador Rafael Benevides (PP) estaria com a sua candidatura impugnada. O que não é verdade.




O que aconteceu de fato foi que o citado candidato entrou na Justiça Eleitoral com um pedido de impugnação da candidatura de Carmelita Ângela (PT) e o pedido foi indeferido.



Algumas pessoas tiveram acesso a essa informação e acabaram se

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .