segunda-feira, 14 de abril de 2014

Comentarista do jogo Colo Colo x Jequié morre em acidente ao voltar para casa

No veículo Fiat Uno viajavam o radialista Osvaldo Batista, o comentarista esportivo Osvaldo Cerezo e o técnico Sergio Murilo (Gazo).
No veículo Fiat Uno viajavam o radialista Osvaldo Batista, o comentarista esportivo Osvaldo Cerezo e o técnico Sergio Murilo (Gazo).
128950046576
Cerezo tinha 57 anos, era comerciante, atuou como treinador e jogador do Jequié, recentemente exercia a função de comentarista da Rádio Povo AM e treinava o máster do Caxias.
Um grave acidente na noite deste sábado na curva da Pedra Branca, município de Ipiaú envolvendo a equipe de esportes da 93 FM deixou um morto e dois feridos. No veículo Fiat Uno de cor cinza, placa policial NZJ 6105 viajavam o radialista Osvaldo Batista, o comentarista esportivo Osvaldo Cerezo e o técnico Sergio Murilo (Gazo). Segundo Osvaldo Batista, que dirigia o carro, o veiculo bateu em uma pedra, perdeu o controle e foi arremessado em uma ribanceira.
Com o impacto violento, Gazo foi projetado para fora do carro sofrendo um corte na testa, Osvaldo Batista teve varias escoriações no corpo. Osvaldo Cerezo viajava sem o cinto de segurança. O seu corpo ficou debaixo do carro, morrendo asfixiado. Ele teria sido convidado para substituir Wilson Novaes no jogo em Ilhéus. (Matéria originalmente publicada no blog Só em

UESC CONVIDA ESCOLAS DA REGIÃO PARA PARTICIPAREM DA II FEIRA DAS PROFISSÕES

As escolas interessadas em participar da II Feira das Profissões da Universidade Estadual de Santa Cruz – UESC deverão efetuar inscrições até o dia 16 abril.
Basta preencher a ficha de inscrição, no site uesc.br e encaminhá-la através do e-mail iifeiradasprofissoes.escolas@gmail.com ou entrar em contato com a coordenação do evento através dos telefones 73-36805256/ 36805014.
A II Feira das Profissões da UESC que será realizada entre os dias 8 a 10 de maio no campus Soane Nazaré de Andrade, situado na rodovia Jorge Amado, Km 16, no Salobrinho, em Ilhéus.

BAIRRO SANTO ANTONIO É BENEFICIADO APÓS PEDIDO DE VEREADOR

Trabalho feito no fim de semana.
Trabalho feito no fim de semana.
Após apresentar a indicação de nº 174 no plenário da Câmara Municipal, na última semana, quando solicitou serviços da operação Tapa Buracos e de recuperação das ruas do bairro Santo Antônio de Pádua, zona sul de Ilhéus, o vereador Ivo Evangelista (PRB) teve seu pedido contemplado pela Prefeitura Municipal. No último fim de semana, homens da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano estiveram no local para promover a melhoria das ruas do bairro, que há meses estavam sendo alvo de reclamação por parte de seus moradores.
A realização da Operação Tapa Buracos também foi solicitada por Ivo, durante sessão na Câmara esta semana, para as ruas Jasmim e Vasco da Gama, no bairro Nelson Costa. Para este última, também foi pedida a regularização do serviço de coleta de lixo. Ivo solicitou ainda resposta da Secretaria de Relações Institucionais do Governo do Estado da Bahia referente ao requerimento nº 178, que trata do pedido de pavimentação da BA 648, que dá acesso às comunidades de Aritágua, Sambaituba, Urucutuca, Campinhos, Vila Olímpio, Ribeira das Pedras a BA 262. 
O vereador solicitou ainda resposta ao requerimento nº 197 protocolado no dia 24 de setembro de 2013, requerendo um relatório com o projeto atualizado da nova ponte que ligará o centro a zona sul de Ilhéus, com a relação dos imóveis que serão desapropriados, e informações sobre a urbanização das vias de acesso a nova ponte. Informações a respeito do leilão do prédio onde funcionou o Hospital Santa Isabel também foram solicitadas, por meio de requerimento. O vereador pediu que seja enviada correspondência com essas solicitações ao Tribunal Regional do Trabalho 5ª Região. 
Outra solicitação feita pelo vereador durante sessão foi direcionada a Embasa. Ivo pede resposta a respeito do requerimento de nº 194, do ano passado, onde solicita a Embasa informe dados da fatura mensal e anual da empresa e investimentos previstos para o Município de Ilhéus para este ano. Uma sessão especial, para o dia 8 do próximo mês, também foi pedida pelo vereador como forma de abrir espaço para discutir os Direitos dos Animais em nosso Município, convidando todas as autoridades competentes ligadas ao tema, colaboradores e participantes de entidades que lutem pela preservação dos Direitos dos Animais. O objetivo do vereador é criar uma Semana Municipal de Conscientização dos Direitos dos Animais.

Protesto deixa Teotônio Vilela isolado

Devido ao protesto, o Vilela ficou sem transporte público no início da manha, deixando pontos de ônibus lotados.
Passageiros esperam ônibus presos na manifestação. Foto Blog Aguilhotina
No início da manhã dessa segunda-feira (14), moradores do bairro Teotônio Vilela interditaram a entrada do bairro, impedindo a entrada e saída de veículos.
Os moradores pedem melhores condições para o bairro, que é o mais populoso de Ilhéus.
Até o momento apenas a Polícia Militar está no local, nenhum representante da prefeitura se apresentou para dialogar com os moradores.
Vale lembrar que devido à péssima administração da atual gestão, as manifestações estão se estendendo pelos quatro cantos da cidade. No último sábado, moradores da Barra de Itaipé fecharam a pista, também protestando por melhores condições para a localidade.
Falta de Saúde, iluminação e conservação das vias públicas, são alguns dos muitos problemas que levam os ilheenses a protestar.

EM ILHÉUS, ROMÁRIO TENTOU SUBORNAR POLICIAIS COM RENDA DO TRÁFICO

okz
No último domingo, dia 13, policiais Militares prenderam em flagrante Romário Araújo da Silva. Ele estava na rua principal do bairro Nossa Senhora da Vitória, quando foi surpreendido pelos agentes.
Em posse de Romário estava espingarda calibre 32, 2 papelotes com uma substância de cor branca aparentando ser cocaína e a quantia de R$ 58,00, além de 2 correntes de prata.
Na abordagem, Romário ainda tentou subornar os policiais  oferecendo o seu faturamento com o material ilegal.  Romário foi levado para a delegacia e se encontra à disposição da justiça.
 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .