segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

PM PRENDE JOVENS COM MOTO FURTADA EM ILHÉUS

Moto apreendida pela PM em Ilhéus.
Moto apreendida pela PM em Ilhéus.

Por volta das 21 horas do último sábado (25), policiais da 69ª CIPM prenderam Gabriel Karpiuk e Elielton da Conceição.

Os jovens de 18 e 24 anos estavam com uma moto CG furtada e pequena quantidade de cocaína e maconha. Eles foram apresentados na 7ª Coorpin.

CARRO É ROUBADO EM ILHÉUS

Este carro foi roubado ontem à noite (domingo, 26), entre o Cururupe e Olivença.
Este carro foi roubado ontem à noite (domingo, 26), entre o Cururupe e Olivença.

Na noite de ontem (domingo, 26), um ladrão roubou o Ônix (branco, placa: OLD 1771) que aparece na imagem acima. O crime ocorreu entre o Cururupe e Olivença, na zona sul de Ilhéus. 

O assaltante estava armado e, além do carro, roubou todos os bens materiais do dono do veículo e demais ocupantes que, apesar dos prejuízos, estão bem.

PC DO B PEDE VICE NA CHAPA DO PT E COMPLICA WAGNER

images-cms-image-000354204
O PCdoB, partido presidido por Renato Rabelo e tradicional aliado do PT, pediu a vaga de vice na chapa do candidato do partido ao governo da Bahia.
A legenda indicou o nome da deputada federal Alice Portugal para concorrer no estado ao lado do pré-candidato petista Rui Costa, informou no último domingo, dia 26, o colunista do Globo, Ilimar Franco.
O pedido complica ainda mais o governador da Bahia, Jaques Wagner, que ainda tem os aliados PDT e PP para atender. Os dois partidos querem o mesmo posto que o PC do B.
O presidente do PC do B na Bahia, deputado Daniel Almeida, avalia que “a escolha de Alice não é apenas mais um nome”, mas também uma forma de “preencher o critério de ter uma mulher na chapa”. (Brasil 247)

ILHÉUS: “CAFÉ DA PRAÇA DO TEATRO” É ARROMBADO

Reprodução/Facebook.
Reprodução/Facebook.

Em Ilhéus, na madrugada de domingo (26), o estabelecimento conhecido como “Café da Praça do Teatro” foi arrombado. 

Segundo o Blog Rumas em Notícias, a dona do estabelecimento lamentou o episódio no Facebook: “Triste visão, depois de 16 anos acordar com o meu café arrombado”.

DOMINGO TEM TRANSMISSAO AO VIVO


 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .