Belmonte na tarde desta quinta-feira (07/05) parou para dar o ultimo adeus ao empresário Paulo Nascimento, mas conhecido pelo apelido de Papau. O empresário faleceu após um acidente acontecido na tarde desta quarta-feira (06/05) onde o mesmo capotou o caminhão de sua empresa na BA – 275 em um trecho próximo ao lixão municipal. O empresário ainda foi socorrido com vida e acabou não resistindo aos ferimentos morrendo ao dar entrada no Hospital Dr. José da Costa Pinto Dantas.
O velório, que aconteceu na residência da família do empresário, foi visitado por uma grande quantidade de amigos e autoridades locais. Papau era admirado por todos pelo seu sucesso empresarial. O empresário conseguiu transformar, graças à sua grande determinação e trabalho, um pequeno bar em um conglomerado de empresas que engloba distribuição de bebidas, mercado, academia e centro comercial. Outra característica marcante do empresário era o seu jeito calmo e amigo que cativava a todos que o conhecia.
O cortejo fúnebre que começou por volta das 17:00Hrs da tarde contou com a presença de um grande número de pessoas e Papau recebeu diversas homenagens da Associação Master de Belmonte (AMB), da Lyra Popular de Belmonte, comerciantes e amigos. Era difícil não se contagiar com o clima de tristeza que assolou a cidade.
O Cemitério Municipal ficou lotado durante o sepultamento e amigos e admiradores de Papau se apertavam na tentativa de dar o último adeus à grande personalidade dessa pessoa que acreditou em seus sonhos e mostrou que, com trabalho e dedicação, as pessoas conseguem realizar os seus maiores sonhos.