quinta-feira, 25 de março de 2010

Casal Nardoni deve ser interrogado hoje

Está atrasado em mais de uma hora a retomada do julgamento do casal Nardoni, acusado de matar a menina Isabella. A previsão era que os depoimentos de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá começasse às 9h desta quinta-feira (25). A assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça de São Paulo não informou os motivos da demora. Os jornalistas, que já estavam em plenário, foram convidados a se retirar e ainda não foram chamados novamente.




Veja em 3D a sala do júri do casal Nardoni

Vasco perde para o Americano em casa, e Mancini é demitido após a partida

O que já não estava bom para o Vasco ficou ainda pior nesta quarta-feira, após a derrota para o Americano por 3 a 2, em São Januário (veja o vídeo com os gols da partida). Com o resultado, o time permanece em terceiro lugar no Grupo B da Taça Rio com nove pontos. A derrota decretou a saída do técnico Vagner Mancini, demitido na madrugada desta quinta-feira. Apenas 732 torcedores pagaram ingresso para assistir ao jogo. Parte da torcida chegou a tentar invadir a parte reservada aos jogadores após o jogo.


O Americano chegou a sete pontos e está em sexto lugar no Grupo A.








A partida marcou a estreia do terceiro uniforme vascaíno, lançado na segunda-feira. Esta foi a primeira vez na história que o time entrou em campo sem a cor preta.



No próximo domingo, às 18h30m, o Vasco faz o clássico da rodada contra o Fluminense, no Maracanã. Antes, no sábado, às 16h, o Americano encara o Madureira fora de casa.

Belmonte e Santa Cruz Cabrália estão entre as cidades que receberão as novas viaturas do SAMU.

http://www.belmontenews.com/



Com a presença do presidente Lula, o Ministério da Saúde estará entregando no próximo dia 25 de março, um lote de ambulâncias do SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, a 66 municípios do estado. Com as ambulâncias serão instaladas bases de operação do Samu em cada uma das cidades. O ministério, também, já deu parecer favorável a instalação de bases do SAMU em outras dezenas de cidades do estado. A entrega das ambulâncias para este segundo grupo será anunciada nos próximos dias.

Para Zezéu a decisão reforça o compromisso do presidente Lula em assegurar o acesso dos brasileiros a um serviço público de saúde universal, digno e igualitário, como prevê a Constituição. "Esta é uma luta histórica do nosso partido e com qual o meu mandato está totalmente comprometido", disse ele.

Porto Seguro será a sede coordenadora do serviço que funcionará em Belmonte e Santa Cruz Cabrália. Belmonte receberá uma ambulância e Santa Cruz Cabrália receberá mais uma.

ver_noticias.php?id=226

Morre outra vítima do acidente causado por “pega”

O acidente que matou a estudante Regiane Cássia Vitório no Pontal, em Ilhéus, no dia 14, fez mais uma vítima fatal nesta quarta-feira. O estudante de contabilidade José Fernando Bispo faleceu no Hospital Luiz Viana Filho.




Ele estava em coma desde o acidente, onde era um dos passageiros no carro de Regiane, que foi atingido pelo Montana conduzido por Adriano Barreto, que é acusado de estar fazendo “pega” no momento do acidente. Ele está preso desde a semana passada no presídio Ariston Cardoso.



Segundo as testemunhas do acidente, Adriano fazia um "pega", em alta velocidade, com Thadeu Silva Oliveira, que dirigia um Golf. Eles acabaram batendo em vários carros, inclusive o de Regiane. Thadeu já prestou depoimento, mas aguarda o julgamento em liberdade.

Veja mais...

Pai espancava filha de apenas 04 meses

Na última terça –feira , foi preso em Ilhéus Átila Pereira Moraes,de 21 anos, foi preso após espancar a filha, de apenas quatro meses de idade. A polícia foi acionada por vizinhos que escutaram o choro descontrolado da criança.



Ao chegarem à casa da família onde o agressor reside com a mulher e a filha, os investigadores da Delegacia de Ilhéus constataram que o bebê apresentava vários hematomas pelo corpo.



Conduzido à delegacia, Átila foi autuado em flagrante e permanece custodiado no Complexo Policial de Ilhéus. Ao ser interrogado, ele declarou ter agredido a menina porque ela chorava muito. O bebê está em observação médica no Hospital Regional de Ilhéus. A mãe da criança estava trabalhando no momento da agressão.

Veja mais...

Ilhéus na Globo: Vote agora e veja nossa cidade no Jornal Hoje

Ilhéus na Globo: Vote agora e veja nossa cidade no Jornal Hoje



O programa Jornal Hoje da rede Globo lançou uma enquete para decidir o próximo roteiro a ser apresentado no quadro “Tô de folga” desta sexta-feira (26).



As duas opções para os internautas escolherem é Aracajú e Ilhéus. É claro, que nós ilheenses temos que votar e mostrar a nossa Princesinha do Sul em rede nacional. Clique aqui e vote em Ilhéus!!

Idosa pode ter morrido de dengue em Ilhéus

No final da tarde de ontem (24), faleceu no Hospital Regional de Ilhéus uma senhora de 68 anos, supostamente devido a dengue . Maria Andrelina foi internada a dias atrás com a doença transmitida pelo mosquito aedes aegypti, recebeu tratamento e após melhora voltou para casa.



Porém a idosa teve uma recaída ontem, e devido ao ser organismo fragilizado pela doença ela veio a óbito. Tudo indica que Maria Andrelina seja o primeiro caso de dengue não- hemorrágica em Ilhéus que causou morte de um paciente.



O material genético da idosa está sendo encaminhado para Salvador para que se constate a causa da morte.
 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .