terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Notícias de polícia III

ILHÉUS: MAIS UMA APREENSÃO DE DROGAS NO CENTRO DA CIDADE Em 23-01-2012 por volta das 10h40min após denuncia anônima policiais do PETO/6801 efetuaram abordagem seguida de busca pessoal em Josenilton dos Santos de Jesus, 38 anos na Rua Aurélio Linhares, tendo sido encontrado com o mesmo, 58 pedras de crack e a quantia de R$110,00 na Rua Aurélio Linhares – Centro; Que foi dada voz de prisão em flagrante e o mesmo conduzido à DP onde foram adotadas as medidas legais, conforme ocorrência policial n° 053/2012. ASCOM 68ªCIPM Preso com moto roubada em Pau Brasil As Polícias civis e militares do Município de Pau Brasil realizaram diligências e conseguiram colocar atrás das grades, um individuo identificado como Walaces Pinto Nascimento....


Subestimação

O vice-presidente da Pessoa Jurídica da Caixa, Geddel Vieira Lima, estranhou ontem em seu Twitter a saída de José Sérgio Gabrielli da presidência da Petrobras e um possível fortalecimento do nome do petista para substituir o governador Jaques Wagner (PT) em 2014. “Dizer que ele saiu por opção para ser secretário (do Estado) é desrespeitar a inteligência. A saída de Gabrielli da Petrobras e sua suposta submissão administrativa a JW matam quaisquer possibilidades de ele ser candidato do PT ao Governo da Bahia”, refletiu Geddel. ( coluna Raio Laser -TB )

ilheus-ganha-representacao

O secretário da Assistência Social e Trabalho da Prefeitura de Ilhéus, Ari Silva Santos, foi eleito pelo Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social (Coegemas/Ba) um dos representantes na Comissão Integestora Bipartite (CIB), para o biênio 2012/13. A eleição foi realizada quarta-feira (18), em reunião extraordinária e também elegeu os secretários da Assistência Social de outros municípios baianos.




Foram eleitos, na condição de titulares e suplentes, respectivamente, os secretários de Assistência Social dos seguintes municípios: Metrópole – Salvador, Grande Porte – Barreiras e Ilhéus, Médio Porte – Jacobina e Cruz das Almas, Pequeno Porte II – Jaguaquara e Amargosa, Pequeno Porte I – Nova Canaã e Conceição do Almeida. Há cerca de seis anos que Ilhéus não participava com representação na CIB.



'Serei um soldado do governador Jaques Wagner', disse Gabrielli

O atual presidente da Petrobras, José Sergio Gabrielli confirmou nesta segunda-feira (23) ter aceitado o convite do governador da Bahia, Jaques Wagner, para ocupar uma das pastas do governo. "É evidente que aceito. Foi uma honra ter sido convidado e fico feliz em poder contribuir com esse governo", disse ele.




Gabrielli confirmou sua saída da presidência da estatal em fevereiro – notícia adiantada, no sábado, pela colunista do G1 Cristiana Lôbo.



"Serei presidente da Petrobras até a manhã do dia 13 de fevereiro, que é quando passarei o cargo", afirmou.



Gabrielli afirmou ainda que não tem preferência por nenhuma das secretarias e que ainda não definiu com o governador qual pasta irá ocupar. "Serei um soldado do governador Jaques Wagner. Vou para qualquer pasta que ele me indicar", completou.



Entre as possibilidades de atuação na equipe de Jaques Wagner estão a Secretaria de Indústria e Comércio, a Secretaria da Fazenda e a Secretaria do Planejamento, informou a assessoria do governador. ( Informações do G1 )



movimento-tranquilo-na-matricula-de-alunos

O movimento é tranquilo no primeiro dia de matrícula de alunos novos na rede estadual, nesta terça-feira (24). Pais não enfrentam fila para cadastrar seus filhos e o sistema de matrícula funciona normalmente.




No início do calendário de matrícula de alunos da rede estadual que iriam mudar de escola houve transtornos e pane no sistema. Mas o problema foi solucionado.



O cadastro, que pode ser feito em qualquer unidade de ensino, segue até 27 de janeiro, das 8 às 20 horas. Também é possível se matricular através do site da Secretaria de Educação da Bahia (http://www.educacao.ba.gov.br/).



Os estudantes que concluíram o ensino médio e foram contemplados no sorteio eletrônico com uma vaga em um curso técnico da educação profissional também têm entre esta terça e quarta para se matricularem. O cadastro deve ser feito no centro onde vai estudar.



Mais informações no telefone 0800 285 8000.
 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .