domingo, 9 de fevereiro de 2014

URGENTE: Direto da delegacia, amigo de empresário Bruno Mega Bike revela motivo da prisão do empresário

Em contato com a nossa redação, um amigo do empresário bruno Mega Bike que está na delegacia nesse exato momento afirma que o empresário, apesar de triste com a situação, está bem. Bruno está agora em uma sala especial na delegacia, e afirmou ao amigo que pediu á nossa equipe que preserve a sua identidade e também á sua família que o não pagamento de uma pensão alimentícia em Itororó motivou a prisão. Bruno teria dito ainda, de acordo com a nossa fonte, que “esse é um caso antigo e logo será resolvido”. Com informações AO VIVO da delegacia, onde o empresário Bruno está preso. Segundo o amigo, o advogado de Bruno também está presente no local.

Radialista Júlio Cesar é demitido por esta apoiando da oposiçao

Julio Cesar
Julio Cesar
O  diretor da Rádio Baiana de Ilhéus, Mauricio Galvão demitiu o radialista Júlio Cesar, conhecido por “ Bola cheia”
Segundo informações de alguns amigos da imprensa o radialista foi demitido por esta apoiando um  vereador da  oposição .  E este vereador estará concorrendo uma vaga de Deputado Estadual na Assembleia Legislativo do Estado da Bahia.
Um dos donos da rádio e Secretário Institucionais Jailson Nascimento, do governo de Jabes “ pediu a cabeça do radialista”, porquê a direção da rádio tem interesse em fazer a dobradinha na eleição de 2014, com Bebeto Galvão o mesmo é um dos donos irá disputar  uma vaga em Brasília a Deputado Federal e outro candidato estadual que será apresentado pelo partido . Os demais radialistas  já foram avisados se quiserem continuar empregados

Empresário Bruno Mega Bike, encontra-se preso na 7ª Coorpin de Ilhéus

Por força de um mandado de prisão, está recolhido na cadeia na cidade de Ilhéus, o comerciante Bruno Alexandre Alves, mais conhecido pelo vulgo de Bruno Mega Bike.
A prisão de Bruno Mega Bike, foi efetuada pela investigadora Keila Santana Brito, lotada na 6ª COORPIN, em Itabuna. 
Bruno Alexandre Alves está à disposição da justiça de Itororó e será transferido na manhã de segunda feira para o Presidio Ariston Cardoso, em Ilhéus.  fonte reclame boca

Prefeita Alice diz que programação do carnaval no Facebook é falsa.

alice_elias2Belmonte, como todos os anos, fica em alvoroço para saber quem vai animar a festa do Rei Momo e muitos boatos correm na cidade até que se saia a programação oficial. Este ano, com o desenvolvimento da internet, os boatos saíram das redes sociais e vem tomando as ruas da cidade. Todos querendo saber se uma grade de atrações que foi publicada em uma página no Facebook denominada Realidade Belmontense é verdadeira ou falsa. A caixa de e-mails da nossa redação está lotada de mensagens e o povo não para de comentar nas redes sociais. A maioria dos comentários foi negativa, já que, na programação a maioria das bandas é de arrocha e muitos ficaram decepcionados, pois esperavam ter atrações famosas da axé music animando o carnaval de Belmonte.
Diante de tanta repercussão, nossa equipe abordou esse assunto com a Prefeita Alice Elias. Ela informou que essa programação é falsa e não condiz com as bandas que irão tocar no carnaval e que a programação oficial estará saindo em poucos dias. Segundo Alice, tudo não passou de um boato e de uma brincadeira de mal gosto de alguém, já que, a prefeitura não divulgou nenhuma programação.
Diante do fato, nos resta só esperar a programação oficial, mas, pelo menos, o fato serviu como um termômetro para a administração municipal saber os anseios que o povo belmontense tem sobre as atrações que irão animar a festa e isso poderá ajudar, e muito, na escolhas das bandas que estarão presentes no evento.
 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .