quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

http://agravo.com.br/blog/index.php?option=com_content&view=article&id=1352:josias-gomes-geraldo-simoes-e-alexandre-simoes-conversam-no-plenario-da-camara-dos-deputados

Flagrante da tarde desta terça-feira, 29, no plenário da Câmara dos Deputados. Conversam os deputados federais Josias Gomes e Geraldo Simões, ambos do PT da Bahia, sob o olhar do secretário de Saúde de Ilhéus, Alexandre Simões.




Lixão na zona sul

Adélia Pinheiro é a nova reitora da UESC

A professora Adélia Pinheiro venceu a disputa contra Valter Silva com cerca de 68% dos votos válidos, e será a nova reitora da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC).




Adélia já ocupa o cargo de vice-reitora da instituição.



A posse será em fevereiro de 2012.



Zé Neguinho pode ser prefeito

Em tom de brincadeira, este blogueiro perguntou ao vereador Zé Neguinho se ele tinha comprado um novo paletó, com a pensando em ser prefeito de Ilhéus.




Pego de surpresa, o vereador quis saber os motivos que levaria a ele a subir as escadarias do palácio Paranaguá. Depois da resposta deste blogueiro, e afirmação da possibilidade por parte ex-vereador Joabs Ribeiro que também entrou na brincadeira, Zé Neguinho acabou pensativo.



Para quem não sabe a Procuradoria Federal Eleitoral entrou com o pedido de perda de mandato para políticos com mandato que trocaram de partido sem justificativa. Entre eles a estão o prefeito de Ilhéus, Newton Lima, e a linha sucessória no Palácio Paranaguá, o vice-prefeito Mário Alexandre e o presidente da câmara, Dinho Gás.



Mas as chances, segundo Joabs Ribeiro, é mínima dos fatos acima acontecerem. Só que Ilhéus é terra do acaso, que ninguém duvide disso !



Foto : Alfredo Filho



 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .