segunda-feira, 27 de maio de 2013

O preferido de Josias

Everaldo Anunciação
A candidatura de Everaldo Anunciação para presidente do PT estadual é bem vista por alguns setores do partido, principalmente no sul e extremo da Bahia. A turma do contra afirma que Everaldo não tem mandato, e por isso não pode ser presidente.
Josias Gomes, deputado federal que já presidiu o PT, não esconde de ninguém que trabalha abertamente pela eleição do sindicalista Everaldo Anunciação para a presidência estadual do partido. E também rebate os argumentos dos que são contrários porque Everaldo não tem mandato. “Quando presidi o PT, também não tinha mandato”, afirma.

share

VAN COM ESTUDANTES CAPOTA NA ILHÉUS-UNA

Uma van escolar com 11 estudantes capotou 3 vezes na rodovia 001 que liga Ilhéus-Una. O acidente aconteceu por volta das 13h quando o motorista do veículo tentou frear o carro que apresentou problemas mecânicos, para não colidir com os carros da frente o motorista resolveu ir para o acostamento e acabou despencando numa ribanceira.
Na van estudantes de Ilhéus residentes em Una sofreram lesões pelo corpo, mas nenhuma fratura grave. A polícia rodoviária chegou ao local juntamente com o SAMU. Os feridos foram encaminhados para o hospital Regional onde foram medicados, alguns foram liberados e outros ficaram em observação. Dentro de instantes mais informações.

POLÍCIA JÁ OUVIU SUSPEITOS DO CASO DOM MAURO

A polícia civil de Ilhéus continua investigando o assalto que sofreu o Bispo Diocesano Dom Mauro Montagnoli. Até agora o crime era mantido em sigilo a pedido do próprio Bispo.
Informações chegadas à redação do O Tabuleiro dão conta que investigadores já tem pistas, alguns suspeitos já foram ouvidos, uma fonte da 7ª COORPIN informou que provavelmente até o final desta semana a polícia apresente o criminoso.
Dom Mauro foi pego por um bandido armado com um revólver possivelmente calibre 38 quando chegava em casa. O elemento tomou o veículo e quis ter acesso aos pertences e a casa da autoridade religiosa. O fato se deu no último dia 10. O Bispo se recupera do susto.

A PÉSSIMA SITUAÇÃO DA ESTRADA DE SANTA MARIA

Atenção Superintendente do Interior, José Victor Pessoa. Essa é a estrada de acesso ao povoado de Santa Maria, localizado próximo ao distrito de Santo Antônio, em Ilhéus. Os ônibus do transporte coletivo trafegam sem regularidade devido às péssimas condições da estrada vicinal. Estudantes e pequenos agricultores estão sendo prejudicados. Essa imagem é do último sábado, dia 25. Com a forte chuva de ontem, com certeza a situação piorou.
Atenção Superintendente do Interior, José Victor Pessoa. Essa é a estrada de acesso ao povoado de Santa Maria, localizado a 5 Km do distrito de Santo Antônio, em Ilhéus. Os ônibus do transporte coletivo trafegam sem regularidade devido às péssimas condições da estrada vicinal. Estudantes e pequenos agricultores estão sendo prejudicados. Essa imagem é do último sábado, dia 25. Com a forte chuva de ontem, com certeza a situação piorou. Imagem: Blog do Gusmão.

ITABUNA PERDE LIDERANÇA APÓS DERROTA PARA O JEQUIÉ

A equipe do Itabuna foi derrotada por 2 a 0 pelo time do Jequié, na tarde de domingo (26), fora de casa, pela Segundona do Campeonato Baiano. O resultado empurrou o time do primeiro para o segundo lugar do grupo 2, com nove pontos, um a menos que o Flamengo de Guanambi, que assumiu a liderança.
A rodada teve ainda: Ipitanga 3 x 1 Ypiranga, Galícia 1 x 2 Catuense, Astro 1 x 4 Flamengo de Guanambi. Com 9 pontos, o Camaçari é o líder do grupo 1, seguido do Ypiranga, 8. Próximos jogos: Ypiranga x Camaçari (quarta-feira), Catuense x Ipitanga (quinta), Flamengo x Jequié (sábado) e Itabuna x Colo-Colo (domingo).

ENTROU NO MAR PARA FUGIR DA POLÍCIA

Jorge
Jorge

Na última sexta-feira (24), policiais militares da 69ª CIPM prenderam Jorge da Conceição, de 25 anos, no Cururupe, zona sul de Ilhéus.

Jorge furou um bloqueio policial com uma moto Honda CG 125 Fan, de placa NYU 2678. Em seguida, ele abandonou o veículo e entrou no mar, numa tentativa de despistar os policiais. Segundo os militares, Jorge passou duas horas na água.

Quando finalmente foi detido, Jorge afirmou que furou o bloqueio porque não estava habilitado, mas, na delegacia, foi constatado que a moto havia sido roubada no dia 20 de maio deste ano, em Itabuna. Agora ele está à disposição da justiça.

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .