quinta-feira, 4 de agosto de 2011

confuçao centro de ILHEUS

UMA MULHER FOI CONDUZIDA DO INTERIOR DA LOJA MASTER MAGAZINE APÓS NUM MOMENTO DE FÚRIA TENTAR DESTRUIR A MESMA. ELA FOI À REFERIDA LOJA TROCAR UMA SANDÁLIA QUE DIGA-SE DE PASSAGEM JA ESTAVA USADA, APÓS NEGADA A TROCA A MULHER NUM EXCESSO DE FÚRIA QUEBROU VARIOS OBJETOS DA LOJA. NO MOMENTO DA CONDUÇÃO JA NA PRAÇA DA PREFEITURA EM FRENTE A CÂMARA DE VEREADORES, O REPORTER POLICIAL DA RADIO BAHIANA APRESENTADOR DO PROGRAMA FOGO CRUZADO RICARDO MAGALHÃES ESTAVA NO LUGAR CERTO NA HORA CERTA E REGISTROU TUDO EM AUDIO COM A SUPOSTA VITIMA E COM O GERENTE DA LOJA ANDERSON E FILMOU O MOMENTO EM QUE OS POLICIAIS PAULO HENRIQUE E ROMUAALDO FAZIAM A CONDUÇÃO DA MESMA. CONFIRA: guardama...


Continue Lendo » fonte aguilhoti na

Ilhéus: PF Ouviu 16 pessoas na operação SUSto que investiga fraude do SUS

A Polícia Federal (PF) ouviu ontem (02) cerca de dezesseis pessoas na operação SUSto, que investiga irregularidades no Serviço Único de Saúde (SUS) de Ilhéus. Segundo informações da TV Santa Cruz, todo o material apreendido - computadores e documentos contábeis - serão encaminhados para a perícia realizadas em Salvador. Só depois da perícia, a PF poderá verificar se realmente a fraude acontecia e qual o valor cobrado pelo agendamento prévio das consultas.


Há cerca de três meses a polícia começou a investigar as quatro clínicas médicas. A operação SUSto tem o objetivo de comprovar a prática ilegal destas clínicas em relação ao atendimento.


De acordo com informações divulgadas na coletiva de imprensa nesta terça, os funcionários das clínicas estavam cobrando uma taxa para o agendamento prévio dos pacientes, que deveria ser gratuito. Para não ter que esperar cerca de 30 dias, o paciente pagava um valor para que as datas fossem adiantadas. Tais valores variavam cerca de 60% a 70% de uma consulta particular. As denúncias foram feitas pelos próprios pacientes.

A analise e o laudo dos montante apreendidos tem prazo de 15 a 20 dias para ser concluído. Enquando isso, os envolvidos responderão em liberdade e as clínicas continuarão exercendo suas atividades. Caso comprovado, os acusados responderão pelo crime de concussão que prevê pena de 2 a 8 anos de prisão.(Correio da Bahia

DINHEIRO E DROGAS NO ILHÉUS II

Policiais Militares da Ronda Especial (Rondesp) prenderam três pessoas no bairro Ilhéus II, na noite de ontem (terça-feira, 02), por volta das 21h, em Ilhéus.




Ao ver a guarnição, o trio tentou fugir para dentro de uma casa, mas foram alcançados e detidos. Na residência, a polícia prendeu Fábio Costa Santos, Viviane de Jesus Santos, apelidada de “Neguinha” e Carlos Evandro Nobre Cunha, conhecido como Abdala.

Os PMs recolheram seis projéteis de calibre 38, um tablete, com um quilo, e 29 trouxinhas de maconha, 29 pedras de crack, jóias, aparelhos eletrônicos e dinheiro.

JULGAMENTO DO PREFEITO DE UNA É ADIADO

O Ministério Público Estadual (MPE) adiou o julgamento do prefeito do município de Una, Dejair Birschner (PP), que aconteceria na manhã desta quinta-feira (4).




Birschner é suspeito de assédio sexual, corrupção de menores e estupro. Os crimes teriam ocorrido em maio de 2010, quando o prefeito teria levado para o motel duas adolescentes, filhas de funcionários de uma fazenda do político.

Segundo denúncia do promotor de Justiça, Márcio Bosio, o chefe do Executivo municipal também ofereceu álcool às meninas.

De acordo com a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), ainda não há e a marcação de uma nova data para o julgamento.


informações sobre o motivo do adiamento
 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .