sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Lindote é condenando a 29 anos e 10 meses de prisão

As 22:20h de ontem (29), os jurados decidiram pela condenação do ex-sargemto Eduardo Lindote.




O réu foi condenado a 29 anos e 10 meses de prisão pelo assassinato de Geisa Gabriela Marinho dos Santos. O crime aconteceu em Ilhéus, no dia 9 de dezembro de 2004.



Segundo inquérito policial o ex-sargento Lindote foi apontado como o principal suspeito. A defesa pretende recorrer da decisão, que dever ser julgado pelo Tribunal de Justiça da Bahia.



Informações do site Cidade Informe

http://agravo.com.br/blog/index.php?option=com_content&view=article&id=935:jabes-com-30--de-rejeicao&catid=34:diversas

Ninguém duvida que o ex–prefeito Jabes Ribeiro é o líder nas pesquisas. Mas chama mais atenção o alto índice de rejeição, que bate na casa dos 30 %. Altíssima para quem quer chegar em 2012 como franco favorito ao Palácio Paranaguá. Tenho minhas dúvidas quanto a sua pré-candidatura.




Bola pra frente!

vereador valmir freitas no pt

Durante toda essa semana, o caminho do vereador Valmir Freitas, PP, (conhecido como Valmir de Inema) estava traçado para o PSD, mas algumas reuniões com deputados petistas, e outra que será realizada amanhã (sábado, 01) com o presidente estadual do PT, Jonas Paulo, deve bater o martelo, trazendo Valmir para junto da companheirada.




Segundo informações, o PT estadual está articulando com os Progressistas para amenizar a ira do secretário estadual do PP, Jabes Ribeiro. Os petistas argumentam que, na verdade, pode acontecer uma troca, já que o vereador Rafael Benevides (PT) está com os dois pés na legenda jabista.



O suplente de Valmir Freitas é o irmão de Jabes, Jonh Ribeiro.

Bebeto quer ser prefeito

Bebeto Galvão (PSB) anunciou, nesta sexta-feira (30), que é pré-candidato a prefeito de Ilhéus. O sindicalista, que obteve, na última eleição, 16 mil votos na cidade, quando disputou uma vaga na câmara federal, concedeu entrevista ao programa O Tabuleiro (Conquista FM) e falou da reorganização do partido local, o convite feito ao médico Roland Lavigne, e a participação do partido nos últimos episódios políticos em Ilhéus.




Alguns analistas do meio interpretaram a entrevista como um jogo de cena, já que Bebeto, em nenhum momento, apareceu bem nas pesquisas.



Vale lembrar que alguns nomes que o deram apoio na eleição em 2010, vão também concorrer ao mesmo pleito. Em bate papo por telefone, um político do PT, lembrou que eleição para deputado e para prefeito são coisas bem distintas e colocou em xeque até o domicilio eleitoral de Bebeto Galvão.



O sindicalista já foi vereador em Ilhéus pelo PCdoB, na década de 90. Em seguida mudou-se para Salvador onde iniciou uma sólida carreira sindical. Hoje dirige o Sindicato dos Trabalhadores da Indústria da Construção Civil do Estado da Bahia, é membro da Executiva Nacional da Força Sindical e secretário-geral da entidade na Bahia.

Conferência Municipal do PC do B

O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) em Ilhéus fará, amanhã (sábado, 01), sua Conferência Municipal, na Associação Esportiva 19 de Março - esquina da Avenida Itabuna, com a Canavieiras.




A reunião contará com a presença da deputada federal Alice Portugal e do presidente da Bahia Gás e vice-presidente estadual da sigla, Davidson Magalhães.



Serão discutidos pontos como a articulação para as eleições de 2012, a conjuntura partidária nacional e a escolha da nova diretoria municipal.



A conferência começará as 08h.
 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .