Bebeto Galvão (PSB) anunciou, nesta sexta-feira (30), que é pré-candidato a prefeito de Ilhéus. O sindicalista, que obteve, na última eleição, 16 mil votos na cidade, quando disputou uma vaga na câmara federal, concedeu entrevista ao programa O Tabuleiro (Conquista FM) e falou da reorganização do partido local, o convite feito ao médico Roland Lavigne, e a participação do partido nos últimos episódios políticos em Ilhéus.
Alguns analistas do meio interpretaram a entrevista como um jogo de cena, já que Bebeto, em nenhum momento, apareceu bem nas pesquisas.
Vale lembrar que alguns nomes que o deram apoio na eleição em 2010, vão também concorrer ao mesmo pleito. Em bate papo por telefone, um político do PT, lembrou que eleição para deputado e para prefeito são coisas bem distintas e colocou em xeque até o domicilio eleitoral de Bebeto Galvão.
O sindicalista já foi vereador em Ilhéus pelo PCdoB, na década de 90. Em seguida mudou-se para Salvador onde iniciou uma sólida carreira sindical. Hoje dirige o Sindicato dos Trabalhadores da Indústria da Construção Civil do Estado da Bahia, é membro da Executiva Nacional da Força Sindical e secretário-geral da entidade na Bahia.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postar um comentário