quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Bandido é morto e tem corpo queimado em Cabrália

Moradores do bairro Quinto Centenário, em Santa Cruz Cabrália, descobriram um crime chocante na manhã desta terça-feira (25). Um homem teve o corpo carbonizado em um campo de futebol abandonado.
O exame cadavérico pode determinar se Elivelton Bispo dos Santos, 22 anos, foi queimado vivo ou se teve o corpo incendiado depois de ter sido assassinado.thumb_zoomConforme a Polícia Civil de Santa Cruz Cabrália, é possível informar, preliminarmente, que Elivelton apresentava pelo menos uma perfuração de arma de fogo e que foi morto de madrugada. O corpo foi reconhecido por um irmão. Bandido perigoso

Nos registros policiais constam que Elivelton Bispo já tinha passagens por assalto a mão armada e tráfico de drogas. A última prisão ocorreu no dia 1ª, mas o bandido estava foragido da delegacia.
Ainda de acordo com a polícia, Elivelton Bispo costumava ser violento com as pessoas que assaltava e era muito temido em Santa Cruz Cabrália.
Elivelton Bispo era natural do município de Mascote, no sul da Bahia e morava no mesmo bairro onde foi executado.

CASA DE CULTURA JORGE AMADO FUNCIONARÁ EM HORÁRIO ESPECIAL DURANTE O CARNAVAL

Para proporcionar mais uma opção de lazer aos ilheenses e turistas durante o período de Carnaval, a Secretaria Municipal de Cultura (Secult) definiu horários especiais de funcionamento da Casa de cultura Jorge Amado.
No sábado, dia 1º de março, o museu ficará aberto das 9 às 13 horas e, na segunda-feira, dia 3, estará disponível à visitação no período das 9 às 18 horas, sem interrupções para o almoço.
Somente no domingo, dia 2, o espaço permanecerá fechado. O funcionamento normal será retomado na Quarta-feira de Cinzas, dia 5, seguindo o horário de todos os órgãos municipais, das 13h30 às 18 horas.

PREFEITURA DE ILHÉUS DECRETA PONTO FACULTATIVO

Foto: Alfredo Filho.
Foto: Alfredo Filho.

O prefeito Jabes Ribeiro estabeleceu ponto facultativo na próxima segunda-feira 3, nas repartições públicas municipais. Porém, alguns serviços serão mantidos: na área da saúde, estarão disponíveis os serviços do SAMU 192 e de Pronto Atendimento.

Também funcionarão os setores de limpeza e iluminação pública, de ordenamento do trânsito e de transportes urbanos, vinculados à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur).

O decreto também estabelece que o expediente dos órgãos municipais na Quarta-feira de Cinzas, dia 5 de março, terá início às 13h30.

DEDETIZADOR DO MEIRA AFIRMA QUE COLOCAR RATOEIRAS NO MERCADO É UM PROCEDIMENTO NORMAL

Ratoeira com cola usada no hiper Meira do centro de Ilhéus.
Ratoeira com cola usada no hiper Meira do centro de Ilhéus.
Em matéria publicada AQUI, mostramos que o hipermercado Meira, situado próximo ao terminal de ônibus de Ilhéus, tinha inovado nos métodos de combater as pragas que colocam em risco à saúde dos clientes.
Na ocasião, afirmamos que uma ratoeira vem sendo utilizada, e que, inclusive, um cliente tinha flagrado um rato preso na armadilha.
Pois bem, em contato com a nossa redação, um representante da empresa incumbida de realizar a dedetização do citado mercado, afirmou que a utilização de ratoeiras com cola para que os roedores fiquem presos, faz parte dos procedimentos normais adotados.
O dedetizador ressalta que na parte do setor de alimentos usa-se mesmo a cola, já que o uso de veneno poderia acarretar na contaminação dos alimentos.
Ele pede que, qualquer dúvida seja retirada pessoalmente com ele através dos telefones (73) 9983-7920 e 3086-3526.

Ilhéus : 68ª CIPM prende meliante por roubo na ladeira do Teresópolis

presoteresopolis
Foi preso ainda com o celular da vítima.
A ladeira do Teresópolis é uma região próxima ao Instituto Nossa Senhora da Piedade, e por lá vem ocorrendo vários assaltos, principalmente aos estudantes da citada instituição.
Na manhã de ontem (25) a Polícia Militar agiu e a guarnição da VTR 6811/PETO, conduziu para a 7ª COORPIN, Henrique Oliveira Souza, 18 anos, acusado de ter roubado um aparelho de telefone celular na Ladeira do Teresópolis/Centro, sendo localizado, minutos depois na Ponte Lomanto Júnior/Pontal, ainda com o produto do roubo em mãos.
 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .