sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Radialista Edmundo Santos vai denúncia seu ex- patrão a Polícia Federal

O Locutor,Apresentador e Repórter Esportivo Edmundo Santos (Ex- Funcionário da Rádio Santa Cruz de Ilhéus) e que trabalhou durante 9 anos na Empresa, divulgou em seu blog que na próxima Segunda - Feira (dia 05/09), irá denunciar o seu ex-patrão na Policia Federal. segundo Edmundo Santos, informou que já tem as provas em mãos (dados do INSS) em que relata que o seu Ex- patrão (Hamilton Fontes), descontava o INSS mais não repassava para o governo, ou seja, expropriação indébita que pela lei é crime, sonegação de imposto " não posso deixar pessoas como ele prejudicar funcionários que deram e dão a vida pela profissão. se eu ficar doente hoje não posso me encostar e nem me aposentar pela irregularidade da empresa." e ai como fica?. Tem outros funcionários lá que já tem mais de 20 anos na empresa e continua na mesma situação com medo de sofrer punições. Pedir pra sair da empresa em julho/2011 quando cumprir o aviso prévio e até hoje não recebi os meus direitos. fundo de garantia não tem um... fonte do reclame boca

Jabes ,pede manutenção das estradas dos distritos de Ilhéus

Ex-prefeito Jabes Ribeiro, numa participação rápida no programa de rádio apresentado pelo radialista, Gil Gomes, preocupado com Ilhéus, teve uma reunião com Vice-governador Otto Alencar, na reunião pediu ao vice, que dece uma  atenção melhor para os  distritos daquela região . Como: Pimenteira, Inema e Banco Central, Jabes, alegou que as entradas estão em péssimas condições de uso o vice-governador, garantiu que fará a manutenção em breve.    Próximo dia 11 de setembro é comemorado a padroeira de Inema. Que vem acompanhando dia a dia, passo a passo  a  tristeza e o causo que a cidade se encontra. No final desejou um feliz aniversário ao diretor da rádio Santa Cruz, Hamilton Floresta Fontes.  

Aeroporto Jorge Amado já atinge 16 vôos diários

Do do fundo do poço e apresentado como um dos mais perigosos aeroportos do Brasil para, em dois anos, entrar numa fase próspera, de investimentos e oportunidades. Em 2009, o Aeroporto Jorge Amado, em Ilhéus, sobrevivia com apenas dois vôos diários e dava sinais de que estaria muito próximo do fim.


Nesta quinta-feira (01), o equipamento, considerado fundamental para o desenvolvimento do sul da Bahia, atingiu a casa de 16 vôos diários e cerca de 40 mil passageiros por mês, entre embarques e desembarques, com a inauguração de mais dois vôos da Alianza, a nova empresa a operar na cidade.

Com a chegada da Alianza, o Aeroporto Jorge Amado passou a contar com cinco empresas aéreas nacionais que enxergaram no equipamento uma grande oportunidade de ampliar as rotas domésticas. É óbvio que ainda há limitações técnicas. Em dias de chuva, por exemplo, o aeroporto pára, por questões de segurança. Os vôos noturnos ainda estão limitados.

Mas para quem, dois anos atrás, apresentava-se como um equipamento obsoleto e perigoso, o Aeroporto Jorge Amado dá sinais de ampla recuperação enquanto o sul da Bahia aguarda pelo anúncio da construção do Aeroporto Internacional, projeto que integra o Complexo Intermodal Porto Sul

professora de itapentiga foi multada

ITAPETINGA AGORA - A Professora MARIA DA GLÓRIA viveu uma cena inusitada na tarde dessa quinta – feira, recebeu em sua casa uma multa aplicada pelo DERBA, na multa o agente descrevia o crime praticado pela professora: ‘CONDUZIR VEÍCULO SEM CAPACETE DE SEGURANÇA.” O mais engraçado na notificação recebida pela Professora é que acima da descrição da multa é descrito o veículo que ela supostamente conduzia: “UM FIAT PUNTO ELX/1.4” Ou seja, a professora foi multada por conduzir um carro, FIAT PUNTO, por não  estar utilizando o capacete de segurança (???). A notificação ocorreu na cidade de Maragogipe-Bahia, no dia 13 de agosto de 2011, às

A REGIÃO ESTÁ CRESCENDO E PRECISA DE NOVOS VOOS”, AFIRMA VICE-PRESIDENTE DA AVIANCA

A Avianca Brasil iniciou ontem (1°) a operação de vôo diáriosem Ilhéus. Aterra de Gabriela é o 22° destino da empresa. O voo inaugural obteve 70% de ocupação, segundo o vice-presidente comercial e de Marketing da Avianca Brasil, Tarcísio Gargioni, que foi recebido em Ilhéus pelo secretário municipal de Turismo, Paulo Moreira. Durante entrevista ao programa O Tabuleiro (Conquista FM), ele contou que o novo vôo da Avianca chegará diariamente em Ilhéus por dois destinos Brasília e Salvador, respectivamente ás 13h50 e, ás 16h 50. “ Pensamosem aproximar Ilhéus, importante cidade da Bahia, à capital baiana e à capital federal”, ressaltou ele. ” Estudos mostram que a região está crescendo muito e precisa de novos voos. Estamos otimistas com perspectivas futuras muito boas”, acrescentou.




A decolagem do município baiano acontecerá diariamente ás 14h30, com destino a Salvador, e ás 16h40, para Brasília, oferecendo conexões rápidas para nove destinos nacionais: São Paulo (Guarulhos), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS), Florianópolis e Chapecó (SC), Campo Grande (MS), Cuiabá (MT) e Porto Velho (RO). “Oferecemos um atendimento de bordo qualificado, para que o brasileiro faça cada vez

Cacá Colchões com os dois pés no PMDB

Provável ida de Cacá Colchões para o PMDB coloca Geddel e Acm Neto no mesmo palanque em Ilhéus




O Namoro entre o comerciante Cacá Colchões e o PMDB, parece que vai dar casamento. Ontem (2), Cacá esteve reunido com o presidente do Partido em Ilhéus, Chico Xavier e o deputado estadual Pedro Tavares (PMDB), onde detalhes da transferência foram acertados. O Padrinho político de Cacá, o deputado ACM Neto já teria dado o OK para a jogada política.



A provável ida do pré-candidato a prefeito de Ilhéus, Cacá Colchões, para o PMDB consolida uma candidatura de oposição ao governo Wagner em Ilhéus, e mexe com o tabuleiro político, já que Cacá aparece como segundo lugar nas pesquisas, atrás somente do ex-prefeito Jabes Ribeiro (PP), aliado do governo Wagner.



 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .