terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Ilhéus: O casamento pode está próximo

Fontes fidedignas revelaram ao Blog a Guilhotina que já está quase tudo certo a união do PV do pastor Gilmar Bonfim com o PTC de José Victor.




Segundo informações, o cúpido desse enlace é Jorge Farias ex-PSDC, que nas eleições passadas conseguiu formar uma legenda muito boa tendo êxito em eleger dois vereadores (Dinho gás e Bel do Vilela).



O PTC tem nomes bastante conhecidos no cenário político local, como os ex-vereadores Rodolfo Macedo e Cruz, além de Dário da Sucam, dentre outros e promete vir com força a fim de eleger ao menos três vereadores.



Como é de conhecimento geral, Jose Victor, foi secretário no governo do ex-prefeito Jabes Ribeiro e segundo nos consta, a relação entre ambos está desgastada, não sendo possível assim uma aliança entre eles.



Essa união promete! Agora é só esperar!



SERVENTUÁRIO CRITICA PRESIDENTE DO TJ-BA

Makrisi Angeli, serventuário da justiça baiana e delegado sindical em Ilhéus (SINPOJUDI), durante entrevista ao comunicador Vila Nova na manhã desta terça-feira (31) esclareceu que os atendimentos no Juizado Cível de Pequenas Causas está tendo sérios problemas pelo fato de ter menos atendentes. No Fórum Epaminondas Berbert de Castro, em Ilhéus, só são distribuídas diariamente três senhas para este atendimento. Ele conta que existe uma alternativa mais rápida de prestar queixa, caso a população tenha dificuldades no atendimento. “Através de uma queixa que o advogado pode fazer online”, disse admitindo porém que esta burocracia faz com que muitas pessoas desistam da reclamação. Durante a entrevista ele criticou o mandato da...


prefeitura-adota-novas-medidas-para-organizar-o-transito-de-ilheus

Com o objetivo de organizar o trânsito no centro da cidade e garantir mais segurança aos pedestres e usuários dos transportes coletivos, o secretário municipal de Segurança, Transporte e Trânsito, Marcelo Barreto, assinou portaria extinguindo o ponto de táxi da rua Bento Berilo, próximo à Biblioteca Pública Municipal. A medida foi tomada a pedido dos moradores das proximidades e usuários dos transportes coletivos alegando que a praça de táxi estava causando transtornos, dificultando a parada dos ônibus e colocando em risco a vida dos pedestres.




Mas para não prejudicar os trabalhadores, na portaria o secretário Marcelo Barreto determina que os permissionários dos serviços de táxi que atuavam nessa praça que foi extinta retornassem às suas praças de origem. O permissionário que descumprir a determinação da portaria estará sujeito às penalidades de acordo com a legislação em vigor.


juiza-lanca-livro-que-compromete-jaques-wagner

Com 22 anos de magistratura nas comarcas criminais da Bahia (e muitas passagens polêmicas), a juíza Olga Regina Guimarães lançará hoje um livro que promete trazer muita dor de cabeça para Jaques Wagner. Batizado de O preço amargo da calúnia, o livro relata episódio ocorrido em 2002, quando Wagner, então candidato ao governo baiano, voou no avião do narcotraficante colombiano, Gustavo Duran Bautista, preso no Uruguai em 2007 com meia tonelada de cocaína. Apesar de levantar a polêmica, o livro alivia a barra de Wagner quando Olga diz acreditar que o petista voou no jato sem saber que o dono era traficante. Gustavo se passava por um promissor fazendeiro no estado. Os adversários de Wagner estão vibrando com o livro. (Radar On Line/Veja)



 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .