sexta-feira, 9 de março de 2012

ilheus--dupla-e-flagrada-pela-policia-tentando-arrombar-caixa-eletronico

Dois homens foram surpreendidos por policiais militares quando tentavam arrombar um caixa eletrônico do Bradesco , durante a madrugada desta quinta-feira (8), de acordo com informações da delegacia do município.




A dupla utilizava um maçarico para ter acesso ao cofre do equipamento quando uma viatura se aproximava do local. Os homens abandonaram armas e um maçarico e conseguiram fugir sem que fossem identificados pelos policiais.



A delegacia tenta localizar os bandidos a partir de imagens de câmeras de segurança da região onde está localizado o caixa eletrônico. O caixa teve apenas a parte externa danificada e a porta de vidro de acesso aos caixas foi destruída durante a fuga.

Cacá Colchões reafirma pré-candidatura em Ilhéus

Em encontro na sede do PMDB em Salvador, na tarde desta quinta-feira (7), o pré-candidato a prefeitura de Ilhéus, Cacá Colchões, esteve conversando com o ex-ministro e vice-presidente de Pessoa Jurídica da Caixa, Geddel Vieira Lima, juntamente com o deputado estadual Pedro Tavares (PMDB). Eles conversaram sobre as eleições no município e reafirmaram o apoio e o compromisso com a pré-candidatura de Cacá.




Para o ex-ministro, Cacá Colchões torna-se um pré-candidato de peso pela sua garra e juventude. “Estarei ao lado de Cacá em Ilhéus, porque acho que é um jovem e que está preparado para assumir, com competência, os destinos da terra da Gabriela”, afirmou Geddel.



De acordo com o deputado Pedro Tavares, Cacá tem se mostrado competente nos anseios por uma cidade com mais desenvolvimento. “Eu, que tenho profundos vínculos com esta terra, tenho certeza de que o pré-candidato Cacá Colchões é quem pode fazer a diferença nestas eleições, pois, além da juventude, ele tem se preparado com afinco para esta missão”, disse o parlamentar.



governador-sanciona-lei-que-institui-gap-iv-e-v-para-policiais-militares

O governador da Bahia, Jaques Wagner sancionou na noite desta quinta-feira, a lei que institui a Gratificação por Atividade Policial (GAP) IV e V para os Policiais Militares. A GAP terá reajuste em 6,5%, retroativo a janeiro deste ano de 2012. Lei será publicada no Diário Oficial do Estado nesta sexta-feira (9).




Nenhuma das 26 emendas protocoladas por deputados da oposição ao projeto apresentado pelo Governo foi acatada, de acordo com o deputado Carlos Geilson (PTN-BA). Apenas parte do inciso III do artigo 8°, que dispõe sobre decisão de conceder a GAP apenas aos policiais escolhidos pelos seus hierárquicos, foi modificada. O critério para recebimento da gratificação será de desempenho coletivo para a corporação.

empresario-maurizzio-mattos-e-preso-no-encontro-das-aguas

O empresário Maurízzio Mattos e sua esposa Cláudia Accioly foram presos na manhã desta sexta-feira (9) no condomínio Encontro das Águas, em Lauro de Freitas. Ele foi superintendente do Citibank na Bahia e executivo da Duda Mendonça & Associados e é acusado de estelionato por ex-sócios. Entre os lesados, estariam o cantor Ricardo Chaves, um fabricante de charutos, um proprietário da Marina, agências de publicidade, empresas de segurança e serviço, uma imobiliária, um empresário da área de material de construção e barracas de praia em Porto Seguro. Esta não é a primeira vez que Maurízzio é preso. O atual proprietário do site Nordeste Informa já foi detido nos Estados Unidos ao tentar descontar um cheque falso de R$ 1 milhão, mas foi liberado após pagar fiança.( Bahia Notícia )




Municípios já podem solicitar acesso a sistema e cadastrar gestantes para auxílio-deslocamento

Municípios em todo o país podem solicitar, a partir de hoje (9), acesso ao sistema que permite cadastrar e monitorar gestantes que vão receber o auxílio-deslocamento. O benefício, de até R$ 50, serve para pagar o deslocamento tanto para a realização de consultas pré-natal quanto para o parto.




Até o momento, segundo o Ministério da Saúde, 23 estados e 1.685 municípios iniciaram o processo de adesão. A expectativa é que cerca de 1 milhão de mulheres passem a receber o auxílio-deslocamento ainda este ano – 40% do total de gestantes atendidas pelo Sistema Único de Saúde (SUS).
 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .