terça-feira, 17 de dezembro de 2013

SINDICALISTA DESAFIA PREFEITA DE URUÇUCA

E aí Fernanda? Vai processar ou deixar pra lá?
E aí Fernanda? Vai processar ou deixar pra lá?

No dia 27 de novembro, este blog divulgou que o sindicalista José Carlos, do Sindilimp, fez graves acusações contra a prefeita de Uruçuca, Fernanda Silva (PT).

Em alto e bom som, José Carlos afirmou que a A&S Construtora, empresa que presta serviços à prefeitura, pagava 40 mil reais de propina a membros do governo liderado pelo PT. O sindicalista “abriu a boca” no dia 18 de novembro, durante sessão na câmara de vereadores.

A prefeita prometeu processá-lo por fazer acusações sem provas. José Carlos duvida que Fernanda recorrerá à justiça. Ele tem afirmado a informantes deste blog que jamais faria acusações tão graves, sem estar devidamente fundamentado.

Pelo visto, o caso pode cair no esquecimento. Até agora, a assessoria de imprensa de Uruçuca não divulgou se os advogados de Fernanda deram entrada no processo.

POLÍCIA PRENDE CHEFÃO DO TRÁFICO

A polícia informou ter prendido, ontem pela manhã, um dos maiores traficantes de drogas de Itabuna, em uma operação no bairro Nova Califórnia.
Alexandro Marques dos Santos, o “Nenca”, de 33 anos, estava com 11 papelotes de cocaína, 40 gramas de maconha e 3 cigarros da droga.
A prisão ocorreu durante ação deflagrada pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos. “Nenca” é acusado de cobrar pedágio aos moradores e impor toque de recolher no chamado “Morro do Nenca”.
Alexandro negou ser o líder do tráfico no morro. Alegando inocência, ele diz que a polícia o confundiu com o verdadeiro “Nenca”. O homem disse que estava morando em São Paulo e retornou há pouco temp

Mulher pula da moto e é arrastada por carro na BR-415


Um acidente aconteceu no fim da noite desta segunda-feira (16/12), próximo a cidade de  Santa Cruz da Vitória. Uma pessoa morreu no acidente, Eliane Cabral da Silva, moradora do distrito Italha.
Ela estava em uma moto conduzida pelo seu cônjuge, de nome não divulgado, quando o pneu furou a vítima se desesperou e pulou do veículo em movimento. Um carro que vinha logo atrás, não conseguiu frear e arrastou a mulher pela pista. Ela morreu na hora. O Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT), esteve no local para a retirada do corp

PREVISÃO DE CHUVA PREOCUPA A REGIÃO

A Defesa Civil de Ilhéus fez alerta quanto à possibilidade de chuvas intensas nesta semana, entre hoje e quarta. Pelas previsões da agência Climatempo, deve chover entre 7 e 11 milímetros nos próximos dias.
A preocupação é maior com as previsões para a quarta-feira, quando deve chover em torno de 30 milímetros, segundo o coordenador da Defesa Civil ilheense, Ednaldo Azevedo.
A orientação a quem teve imóveis notificados é para que não retornem às moradias pelo menos até a próxima quarta. A Defesa Civil forneceu número para chamados em casos de urgência, 3234-3597.
Cerca de 280 famílias ficaram desabrigadas em Ilhéus nas chuvas que caíram em novembro. A atenção deve ser redobrada, até quarta, para quem reside nas partes altas, em áreas próximas ou cercadas por morros.
Em Itabuna, a Defesa Civil alerta para áreas consideradas de risco, como a região do São Roque e Antique e as partes altas do Maria Pinheiro e Pedro Jerônimo. Outro risco é a área ribeirinha de Ferradas e Nova Itabuna.
Em novembro, cerca de 300 famílias ficaram desabrigadas em Itabuna.

TENTOU ROUBAR “CASA DO AÇAI” E FOI PRESO

aslanaslanNo última dia 14, policiais Militares prenderam Aslan Conceição, 19 anos, no centro de Ilhéus. Armado com um revolve calibre 32, ele tentou roubar o estabelecimento “Casa do Açai”.
Para o seu azar, pessoas que estavam no local reagiram e conseguiram dominá-lo. Aslan ainda tentou fugir, sendo detido pelos agentes da polícia.
Aslan foi encaminhado para a delegacia e se encontra a disposição da justiça.
 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .