sexta-feira, 9 de abril de 2010

Carnaverão: Renato Piaba se apresenta hoje e amanhã em Ilhéus

Acontece hoje (09) e amanhã a partir das 21 horas no Teatro Municipal de Ilhéus, o espetáculo Carnaverão do humorista Renato Piaba. No programa O Tabuleiro, Conquista FM 105,9 Piaba falou sobre sua apresentação de hoje que deve contar os bastidores do carnaval, e também tudo que o verão tem de melhor da maneira mais hilária possível.




Piaba contou ao radialista Vila Nova que as apresentações em Itabuna que aconteceram na última quarta e quinta feira, garantiram casa cheia e que brincou muito com quem estava na platéia, marca registrada do comediante. O humorista que há anos é sucesso em todo o Estado, ganhou prestígio nacional ao participar do quadro “Quem chega lá” , do Domingão do Faustão, da Rede Globo. Você não pode deixar de conferir o Carnaverão e garantir um final de semana de muita alegria. Clique aqui e ouça a entrevista bem-humorada de Renato Piaba.

Arrecadação sobe 20% na Bahia

Os dados de março da arrecadação do ICMS na Bahia ainda não estão fechados, mas já se sabe que houve crescimento de mais de 20% na comparação com o mesmo período do ano passado. O estado arrecadou R$ 861.202.000.




O crescimento foi de 20,64% em relação a março de 2009. Já o crescimento real foi de 15,30%, com correção pelo IPCA. A recuperação do segmento petróleo e o contínuo crescimento do varejo e atacado foram o suporte desse bom resultado.



O desempenho dos três primeiros meses deste ano deixa bem claro o processo de recuperação da economia baiana. De janeiro a março, o estado arrecadou R$ 2.762.000.000.

Banco do Brasil se pronuncia sobre acusação de racismo

A Assessoria de Comunicação do Banco do Brasil na Bahia enviou a redação do Tabuleiro um comunicado prestando esclarecimentos sobre a acusação de racismo que uma cliente teria sofrido na agência bancaria em Ilhéus. No comunicado, o Banco do Brasil esclarece que para a entrega de cartão bancário a identificação através da documentação é um procedimento necessário. Com relação à acusação de racismo, a instituição diz repudiar qualquer insinuação sobre o envolvimento de funcionários em ações do gênero.





No programa O Tabuleiro, Conquista FM 105,9 da última segunda-feira(05), Laura Nascimento , cliente do Banco do Brasil contou ao radialista Vila Nova que prestou queixa contra o gerente da agencia bancaria que a teria agredido verbalmente, dito insultos como ”só poderia ser negra “ e chamado a mesma de “neguinha”. Ela disse que ao entregar sua carteira de identidade para o gerente, para que ele verificasse se seu cartão estava pronto, ele disse que a foto do documento nem parecia ser ela, já que o cabelo estava diferente. Laura teve que mostrar que usava um implante no cabelo e que por isso estava diferente. Ela que trabalha no Hospital São José pretende processar ............

Frei Dílson bancando o espertinho

O ex-prefeito de Itamaraju, Frei Dilson (PT), que está sendo processado por crime eleitoral, lançou mão de um artifício para tentar se livrar da acusação. Mesmo já perto de ser condenado, o petista pediu a suspensão do julgamento, que se encerraria ontem (8) alegando que a acusação se referia ao seu exercício do mandato.



Entretanto, Dilson renunciou ao mandato para concorrer a deputado no último dia 2 e não é mais prefeito de Itamaraju. Os adversários não aceitam a alegação e dizem que o julgamento deve ser completado. Assim, Dilson ficará inelegível e seu vice – que agora é prefeito, Pedro da Campineira, também.

11ª Convenção do Lions Clube Distrito LA-2 em Ilhéus

Nos próximos dias 16, 17 e 18 de abril Ilhéus sediará a 11ª Convenção do Lions Clube Distrito LA-2, para falar do evento o ex-governador do Distrilo LA-2 e coordenador da Convenção Sério Ronaldo Braga foi entrevistado hoje (09) no programa O Tabuleiro, Conquista FM 105,9. A convenção deve reunir mais de 1.200 participantes no Centro de Convenções Luís Eduardo Magalhães.






Braga contou ao radialista Vila Nova que , 42 clubes de todo estado da Bahia estarão presentes neste evento . As presenças do ex-prefeito Jabes Ribeiro e o do deputado federal Raimundo Veloso já estão confirmadas. O orador oficial do evento será o Diretor Internacional do Lions, Francisco Fabrício de Oliveira. O diretor da Convenção será o leão Eduardo Luis Saloub.



Durante a entrevista, Braga disse também sobre a felicidade der Ilhéus como sede da Convenção, uma cidade rica em belezas naturais e história. “Fico feliz pela Convenção acontecer aqui em Ilhéus, além de grandes parceiros, a cidade é de grande beleza”. Clique aqui e ouça a entrevista na íntegra de Sérgio Ronaldo Braga.

Mais chuva na Bahia para o fim de semana

A Bahia toda está sofrendo com as chuvas. Depois do Estremo Sul (que já tem cerca de 500 desabrigados) e do sul do Estado, Salvador começa a sentir os prejuícos das chuvas. Segundo informações da Coordenadoria de Defesa Civil de Salvador (Codesal), foram registrados . seis alagamentos de área, duas ameaças de desabamento, dois desabamentos de muro (em Brotas), doze deslizamentos de terra e um poste ameaçando cair no bairro de Brotas.



A previsão prevê para o final de semana, ainda chuvas significativas no litoral do Sul e Recôncavo do estado, incluindo capital e região metropolitana. A partir do sábado (10), espera-se uma diminuição tanto na intensidade das chuvas quanto nas temperaturas em todas as regiões do estado. Temperaturas mais elevadas, com máximas de até 31°C, estão previstas para as regiões do Recôncavo, Norte, Nordeste, São Francisco e Oeste, enquanto que as mínimas podem chegar aos 19°C e devem ser registradas em áreas isoladas das regiões da Chapada Diamantina e Sudoeste.
 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .