segunda-feira, 10 de setembro de 2012

A Embasa quer saber

Na semana passada publicamos uma nota afirmando que a Embasa estava literalmente transformando a cidade em uma espécie de queijo suíço. Isso devido aos inúmeros buracos abertos para a realização de serviços de manutenção na rede local de esgoto, mas que não são tapados da maneira devida, ficando o rastro do desserviço nas ruas e avenidas.




Quem anda pela cidade pode constatar empiricamente tal situação.



Em contato com a nossa Redação, o Analista de Comunicação Corporativa da empresa solicitou que enumerássemos os locais onde o problema é percebido. Pois bem, cremos que essa missão não seja nada fácil, visto que são muitíssimos os trechos onde os buracos causados por intervenções da Embasa se evidenciam aos sentidos da população.



O ideal seria a própria empresa identificar os locais onde costuma agir e providenciar “devolvê-lo” da forma em que foi encontrado. Simples e fácil.




98fm completa 2 ano

hoje 2ano de adimitraçao radio98fm para bens       DEUS abecoi

Governo Dilma quer garantir qualidade da internet banda larga no país

A presidenta Dilma Rousseff disse nessa segunda-feira (10) que o governo pretende garantir a qualidade da internet banda larga no país. Ao comentar medidas anunciadas pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) sobre o assunto, a presidenta destacou que o país registra atualmente 78 milhões de conexões banda larga, sendo 59 milhões de internet portátil.




No programa semanal Café com a Presidenta, Dilma lembrou que um decreto publicado em outubro do ano passado determinava que a Anatel definisse critérios para avaliar e monitorar os serviços de internet prestados no Brasil.



Leia mais... Adicionar novo comentário

Nota de pesar pelo falecimento do senhor Carlos Ângelo

A Coligação Por Amor a Ilhéus – em nome dos candidatos a prefeito, Jabes Ribeiro, vice-prefeito, Cacá, e dos candidatos a vereador – solidariza-se com a vereadora Carmelita Ângela e familiares, pelo falecimento do seu irmão, Carlos Ângelo. A coligação deseja a todos forças e resignação neste momento de preda e dor.




cosme Araújo realiza café da manhã

Na manhã desta sexta-feira (07), aconteceu no auditório do Hotel Barravento, um café da manhã descontraído com o candidato a vereador Cosme Araújo (PDT). O evento reuniu médicos, sindicalistas, empresários, educadores, imprensa, pastores, lideranças comunitárias e outros segmentos, que aproveitaram a oportunidade para firmar apoio à Cosme Araújo nas eleições desse ano. Para o conceituado empresário Libério Menezes, “o retorno do amigo Cosme na Câmara Municipal fomenta o apelo da maioria dos ilheenses que vê nesse cidadão o respeito e a moralidade no mandato de vereador”, disse.




Os pastores Adilson Neves da Comunidade Shekinah, Antônio Neves(Assembleia de Deus Comunitária), Everaldino Barbosa(Casa da Benção), Reinaldo(Igreja Mundial do Poder de Deus), Marilene Pereira(Missão de Jesus) e o pastor Arimar, da Igreja Pentecostal Ungida participaram do café da manhã onde juntos no auditório super lotado, reafirmaram o apoio em conduzir Cosme Araújo no legislativo ilheense.



Plano nacional para reprimir pesca ilegal deve ser concluído até fim do ano, diz ministro

O Ministério da Pesca e Aquicultura deve concluir, até o final deste ano, um plano nacional de prevenção e repressão à atividade pesqueira ilegal no país. A informação foi divulgada pelo ministro Marcelo Crivella, durante cerimônia de entrega de 16 lanchas-patrulha à Marinha hoje (10) no Rio de Janeiro.




Segundo Crivella, o texto ainda está sendo preparado em parceria com órgãos como o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), a Polícia Federal, a Marinha e autoridades ambientais estaduais.



 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .