segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Vilela é campeão do Copão do Malhado de 2013

LA
O jogo entre as equipes do São Caetano e Vilela fizeram a grande final neste domingo(02) nas areias da Litorânea Norte,em Ilhéus. O Vilela consagrou campeão 2013 da vigésima sexta edição do copão do Malhado.
O time do Vilela abriu placar no inicio do primeiro tempo com gol do meia Roque, o São Caetano não  teve uma manha  muito boa. Em seguida após sofrer o gol o experiente Dadico saiu com uma torção no pé.
Após realização do segundo tempo o time do São Caetano, veio pra cima do Vilela com tudo ou nada mais não conseguia finalizar as jogadas .
 O bom time do Vilela, que estava bem armado em campo conseguia desarmar todos os lances do São Caetano, faltando aos minutos a encerrar a partida os torcedores do Vilela que lotaram as areias já cantavam é campeão é campeão, o arbitro quando deu o apito final os torcedores invadiram o campo.Dizendo “ Davi derrubou o Golias” 

FESTEJOS DE IEMANJÁ REUNIRAM DEZENAS DE PESSOAS EM PRAIAS DE ILHÉUS

1797464_467032013396312_1022497266_n
Na manhã desse domingo (2), dezenas de pessoas trajadas de branco e azul se reuniram nas praias da Maramata e Marciano, em Ilhéus, para homenagear a orixá Iemanjá, considerada a “Rainha do Mar”.
Na praia da Maramata, zona sul da cidade, o festejo ficou por conta da mãe Laura.  Já na zona norte, na Praia do Marciano, foi a mãe Carmosina que comandou a festa.
Embarcações levaram ao mar oferendas a Iemanjá. Na areia, os participantes dos festejos puderam tomar o tradicional banho de cheiro. (Imagens: Praia da Maramat
1551753_467031106729736_1790491497_n
1549380_467032950062885_531538961_n
a\Larissa Paixão)

CARRO BATE EM ÁRVORE NA SOARES LOPES

Um carro, modelo Palio Weekend, bateu em uma árvore da Avenida Soares Lopes, em Ilhéus, na manhã dessa segunda-feira, dia 3. O acidente aconteceu próximo ao Edifício Tavares.
O veículo teve a parte frontal bastante danificada. Não há registro de vítimas. O trânsito no local flui normalmente. (Imagem: Renato Maltez\Ilhéus 24h)

Policiais de Barrolândia tiram mais um meliante das ruas.

barro_traficoA Policia Militar de Belmonte tem sucesso em mais uma operação e tira mais um marginal das ruas da cidade. A operação aconteceu em Barrolândia através de uma denuncia feita pelo Senhor M. J. C ao alegar que o seu sobrinho estava sofrendo ameaça de morte feita por um individuo conhecido como “Joãozinho”, tudo por causa de uma dívida de drogas de R$ 300,00 (Trezentos reais).
Acionados, Policiais do Pelotão de Barrolândia, foram ao local onde as denúncias apontavam. Chegando ao local o individuo foi identificado pelo nome de João Moreira dos Santos, já conhecido da policia, pois já tinha sido preso anteriormente por tráfico de drogas e estava em prisão condicional. João tentou evadir-se do local com a chegada dos policiais pulando pelos fundos da residência, mas foi detido em uma casa vizinha.
barro_trafico2De posse do acusado, os policiais seguiram para a residência do mesmo onde efetuaram buscas no imóvel onde foram encontrados os seguintes itens: 01 revolver calibre 38 oxidado de nº MR 294666 com sete munições intactas, 117,30 gramas de crack, 86 gramas de cocaína, 326 gramas de maconha, papel alumínio, uma balança de precisão, 01 rádio AV Receiver, 02 facas tipo peixeira, 01 celular marca Nokia, 01 notbook da marca positivo com carregador, 103,50 em espécie, uma caixa preta, uma peça plástica de cortar carne de cor verde e uma carteira de couro. 

Deputado aproveita recesso para visitar comunidades e entidades da região.

janio_natal01
O deputado Jânio Natal (PRP) reservou o tempo do recesso da Câmara Federal para visitar as comunidades da Região Costa do Descobrimento  e algumas cidades do Interior do Estado. O deputado foi enfático ao declarar que todo deputado que deseja se eleger ou se reeleger precisa estar o mais próximo possível das suas bases de apoio. “Para muitos o recesso é apenas férias, tem muito deputado que sai por aí viajando e esquece que as pessoas cobram muito. Se elas já cobram se você vai regularmente, imagina sem ir”, afirmou Jânio em Belmonte.
Ainda em Belmonte o deputado participou do velório de Luiz José Pereira Matos(Katitu), que para ele foi uma pessoa que sempre admirou , não somente por suas realizações, mas também por ter sido uma pessoa que sabia como ninguém lidar com as pessoas. Ele era querido por toda a população. Belmonte perdeu um dos seus grandes líderes – disse o deputado.

ADAB fiscaliza açougues em busca de carnes de animais mortos por intoxicação.

adab_barrolandiaAtendendo à  solicitação da vigilância sanitária do município de Belmonte, a ADAB de Eunápolis foi apurar uma denuncia feita em uma rede social que dizia que 4 vacas mortas por intoxicação por uso de carrapaticida haviam sido comercializadas para açougues de Barrolândia, Ponto central e Cabrália.
Vários estabelecimentos foram visitados e não foram encontrados os vestígios dos animais da denúncia mais podemos constatar que vários estabelecimentos vendiam carne de acordo a legislação.
Durante a diligência foram  apreendido 77 kgs de carnes, sem a mínima condições de consumo humano em um açougue sem identificação na rua 15 de novembro, tinha um menor e o proprietário não se encontrava mas ele confirmou que a carne era do Sr. Eliseu Altoe.
Participaram da diligência o Agente Estadual  da ADAB,  Antônio Sergio Paraíso, o diretor da vigilância sanitária de Belmonte Orlando Alves de Oliveira, agentes dos órgãos e  da Policia militar sobre o comando do Cap. Ricardo.
LEMBRE-SE o comércio de produtos sem origem fruto do abate clandestino é crime punido com cadeia para quem pratica, disse o Sr. Antonio Sergio Paraiso.

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .