sexta-feira, 13 de julho de 2012

Lucas Paiva mostra força na caminhada petista

O candidato a vereador Lukas Paiva (PMN), mostrou força na caminhada petista. Com mais de trezentas pessoas, segundo comentou-se nos bastidores políticos, o ato em prol do postulante à edil salvou o evento da majoritária do PT.




Filho do ex- vereador Marcus Paiva, Lukas vem trabalhando forte para ocupar uma cadeira no legislativo ilheense. “Em breve colocaremos nosso site no ar, para mostrar nossos projetos, que dialoga diretamente com os principais anseios dos ilheenses”, afirmou o candidato.



Adicionar novo comentário

Cadê Mario Alexandre ?

Chegada de Carmelita sem o vice - prefeito Mario Alexandre




Você já viu uma caminhada importante sem a presença do vice ? Pois bem, durante a caminhada da chapa petista, o vice-prefeito de Carmelita, Mário Alexandre, que também é vice de Newton Lima, simplesmente não deu as caras.



Diante da pergunta de vários cabos eleitorais, a coordenação da campanha alegou que Marão teve que viajar. Já os críticos, alegam que a chapa Camarão (Carmelita e Marão), foi desfalcada para esconder o vice, afugentando qualquer ligação com a atual gestão do Paranaguá.



Adicionar novo comentário

Ilhéus participa de debate sobre a criação da Região Metropolitana

Nesta quinta-feira (12), foi realizado um novo encontro sobre a proposta de convênio a ser celebrado entre o Estado e as prefeituras com vistas à revisão e elaboração dos Planos Diretores de Desenvolvimento Municipal, considerando a necessária integração regional exigida pela implantação do Porto Sul, e também a perspectiva de institucionalização da Região Metropolitana ou Aglomeração Urbana. A reunião teve como sede o auditório da Associação dos Municípios do Sul da Bahia (Amurc), em Itabuna, com a presença de representantes dos municípios de Ilhéus, Itabuna e Uruçuca, técnicos da Secretaria de Desenvolvimento do Estado da Bahia (Sedur), e da própria Amurc.




Representando o prefeito de Ilhéus, Newton Lima, o chefe de Gabinete José Nazal Pacheco Soub, ressalta que, a reunião também serviu para conhecer e avaliar o entendimento e a percepção dos gestores municipais e lideranças locais acerca dos estudos das propostas de Aglomeração Urbana\Região Metropolitana. “A identificação e as funções de interesse comum e o grupo de municípios que deverá integrá-la foram os pontos de destaque do encontro”, informa o Chefe de Gabinete.



 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .