terça-feira, 9 de outubro de 2012

Cosme Araújo é eleito vereador pela quarta vez em Ilhéus

Foi ao som do jingle `Cosme Araújo eu vou votar, é o candidato, candidato popular’, cantado por centenas de pessoas, que o “defensor do povo”, Cosme Araújo, ficou entre os mais votados neste domingo para o cargo de vereador. Cosme foi recebido com festa por milhares de eleitores onde percorreu as principais ruas de Ilhéus em carreata para comemorar a grande vitória nas urnas.
Acompanhado pelos familiares, amigos e colaboradores, Cosme Araújo agradeceu à Deus e a população pela vitória. “Eu quero compartilhar essa vitória a Deus e ao povo de Ilhéus que ao longo dos anos tem depositado a confiança na hora do voto”, disse.

Jabes diz que vai priorizar a recuperação dos serviços públicos Escrito por Ascom




O prefeito eleito de Ilhéus, Jabes Ribeiro (PP), elege como prioridade a recuperação dos serviços públicos nas áreas de saúde, educação e infraestrutura. Ele foi um dos entrevistados do Programa Alerta Total da Record News, nesta segunda-feira, 8, onde disse também estar confiante na união de todos os parceiros políticos em torno da reorganização da cidade. “Quem ama Ilhéus, vai participar”, enfatiza.
Jabes foi eleito neste domingo, 7, com 39.733 votos (44.09%), confirmando a preferência sinalizada ao longo da campanha pelas pesquisas e no corpo a corpo com os ilheenses. O trabalho de reorganização das finanças é meta imediata do próximo prefeito. “A situação do município é tão caótica, que primeiro teremos que arrumar a casa, para ampliar nossa capacidade de atração dos investimentos e programas federais e estaduais”.
A construção da nova ponte e o saneamento do Pontal, segundo Jabes, já estão assegurados pelo Governo do Estado. “Chegou a hora de discutir com o novo governo de Itabuna a criação da Região Metropolitana, e trabalhar para a implantação do Polo Chocolateiro e reestruturação do Polo de Informática”, adianta, enfatizando que seu governo terá a marca do otimismo, competência e trabalho.
 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .