quarta-feira, 14 de maio de 2014

O VÍCIO DE RUI COSTA

Rui, sempre ao celular, desta vez em Porto Seguro. Foto do Ilhéus 24h.
Rui, sempre ao celular, desta vez em Porto Seguro. Foto do Ilhéus 24h.
Tem incomodado as figuras mais próximas ao pré-candidato a governador do PT, Rui Costa, sua insistência em permanecer ao telefone durante os eventos que participa. Mesmo tendo uma considerável equipe de comunicação e assessores, o petista reluta em sair do seu celular sempre conectado à internet, o que pode dar a entender certo desinteresse

MULHER APLICA GOLPES EM ILHÉUS UTILIZANDO FILHA MENOR DE IDADE

Uma mulher identificada como Flávia Roberta Magalhães da Silva (foto) está aplicando golpes em Ilhéus, utilizando a sua filha, menor de idade.
Uma das histórias contada pela mulher é de que ela está  na cidade para que a menina, de aproximadamente 7 anos, realize um tratamento contra diabetes. Com essa história, ela já conseguiu se hospedar em algumas pousadas gratuitamente, além de arrecadar dinheiro.
Flávia já é velha conhecida da polícia. Em fevereiro deste ano, ela foi detida em Itabuna, quando se passava por enfermeira do Hospital de Base e mulher de um policial.
Além disso, a mulher afirmava que passava por dificuldades financeiras e aplicava golpes no comércio. Ela foi presa após ser reconhecida por vítimas

ILHÉUS: MOTOBOY FOI ENCONTRADO ENTERRADO PRÓXIMO AO MINHA CASA MINHA VIDA

mmDesaparecido desde o último dia 4 de maio, Élsio Brito dos Santos, de 31 anos, foi encontrado com um tiro na cabeça, enrolado em um tapete e enterrado em uma cova rasa, próximo ao condomínio Morada do Porto (Minha Casa Minha Vida), bairro Banco da Vitória.
Hoje (13), o irmão na vítima compareceu a 7ª Coorpin- Ilhéus, para registrar que acharam o corpo de Élsio, em um matagal próximo ao condomínio.
A vítima residia no bairro do Iguape e era querido na comunidade. Familiares estavam buscando Élsio desde o dia de seu desaparecimento, e informações naquele momento era que ele teria sido visto pela última vez no bairro Morada do Porto, trajando bermuda, blusa laranja de motoboy, boné vermelho e chinelo.
O corpo foi encaminhado ao Departamento da Polícia Técnica (DPT), e a polícia já trabalha com duas linhas de investigação, sendo uma indicando crime passional. (Do Agravo)

ESTRADAS DE BANCO CENTRAL, INEMA E PIMENTEIRA SÃO RECUPERADAS

O Departamento de Infraestrutura de Transportes da Bahia (Derba), em parceria com a Prefeitura de Ilhéus, intensifica o serviço de recuperação das estradas vicinais que ligam a BR-101 ao distrito de Banco Central e também na que une as localidades rurais de União Queimada (Itajuípe), Inema e Pimenteira.
O coordenador de Ações Regionais da Prefeitura, José Victor Pessoa, informou que o melhoramento desta malha viária rural é de competência do governo estadual.
José Victor explicou que uma empresa terceirizada faz a recuperação dos 16 quilômetros de extensão da estrada vicinal que servem de acesso ao distrito de Banco Central, e outra empreiteira executa trabalho semelhante no trecho de 25 quilômetros que liga a vila de União Queimada (Itajuípe) aos povoados de Inema e Pimenteira, pertencentes ao território do município de Ilhéus.
Juerana – O titular da Gerência de Ações Regionais contou que embora as chuvas tenham prejudicado um pouco este serviço, “executamos, no último mês de abril, a recuperação de grande parte das ladeiras de acesso aos povoados de Santo Antônio, Rio de Engenho, Retiro, Ribeira das Pedras, Japu, Lava-Pés e Lagoa Encantada”, lembrou.

Augusto Castro confia que Aécio e Paulo Souto trarão o melhor para a Bahia

Augusto Castro Junto com a oposição.
Augusto Castro junto com a oposição.
“A Bahia está precisando retomar o desenvolvimento e tenho certeza que Itabuna e região, nas próximas eleições, vão caminhar junto com a chapa da oposição, que será confirmada nas convenções em junho”, avalia o deputado Augusto Castro (PSDB), que tem visitado diversas regiões do Estado e constatado que os baianos estão cansados do descaso do governo do PT com a saúde, com a segurança pública e com o desenvolvimento econômico, entre outras áreas.
Em sua opinião, é a revolta com a falta de investimentos e com obras que não saem do papel ou nunca são concluídas que está levando as lideranças e a comunidade a abraçarem com entusiasmo o pré-candidato à presidência da República, Aécio Neves (PSDB) e a chapa proposta pela Oposição e integrada pelos três maiores partidos: DEM, com Paulo Souto, PSDB, com Joaci Góes, e PMDB, com Geddel Vieira Lima.

Ilhéus: Homem é morto e enterrado em formigueiro no condomínio Minha Casa Minha Vida.

Élsio foi morto com requinte de crueldade.
Élsio foi morto com requintes de crueldade.
Desaparecido desde o último dia 4 de maio, Élsio Brito dos Santos, de 31 anos, foi encontrado com um tiro na cabeça, enrolado em um tapete e enterrado em uma cova rasa, próximo ao condomínio Morada do Porto, bairro Banco da Vitória.
Hoje (13), o irmão na vítima compareceu a 7ª Coorpin- Ilhéus, para registrar que acharam o corpo de Élsio, em um matagal próximo ao condomínio.
A vítima residia no bairro do Iguape e era querido na comunidade. Familiares estavam buscando Élsio desde o dia de seu desaparecimento, e informações naquele momento era que ele teria sido visto pela última vez no bairro Morada do Porto, trajando bermuda, blusa laranja de motoboy, boné vermelho e chinelo.
O corpo foi encaminhado ao Departamento da Polícia Técnica (DPT), e a polícia já trabalha com duas linhas de investigação, sendo uma indicando crime passional.
 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .