sábado, 13 de agosto de 2011

EQUIPE DA 98 FM vai trasmitir jo go de domingo intermunicipal

NARRADOR EMOÇÃO DA 98 FM. PROXIMO DOMINGO A EQUIPE EMOÇÃO VOLTA AO MÁRIO PESSOA PRA MAIS UMA TRANSMISSÃO. DESTA VEZ ILHÉUS ENFRENTARÁ CAMACAN.

a parti 13horas 30 minutos
COMENTÁRIOS DE JÁI DE ATHAÍDE, REPORTAGENS DE EDMUNDO SANTOS E VALMIR MIRANDA, NO PLANTÃO ESPORTIVO WAGNER LIMA, NA MESA DE EFEITOS NETO BORGES E NO COMANDO RICARDO MAGALHÃES




A EQUIPE DE ESPORTE DA RADIO WEB 98 FM DEU UM SHOW DE TRANSMISSÃO NA  CAMPEONATO INTERMUNICIPAL ONDE A SELEÇÃO DE ILHÉUS VENCEU POR 3 X 2 A EQUIPE DE SÃO JOSÉ DAVITÓRIA NO MÁRIO PESSOA.

Usuários do transporte público estão indignados com a Via Metro

Apesar de o município ser bem servido em números de ônibus, deixa muito a desejar quando se trata de bem estar nos usuários do transporte coletivo em Ilhéus. Alguns problemas relacionados a horário vêm sendo questionado pelos usuários, principalmente nas rotas da empresa Via Metro.




O último horário tanto para a zona norte, como para zona sul, se encerram ás zero hora, e alguns motoristas acabam passando direto dos pontos, deixando os usuários sem ter condições de ir para seus destinos. A usuária do transporte público, Rita de Cássia , entrou em contato com o Blog reclamando da empresa Via Metro.



“Me encontrava no ponto de ônibus situado no fundo do Supermercado Meira -Zona Sul, aguardando o ultimo horário do ônibus para o Nelson Costa. As 23: 40, o ônibus nº 2610 da linha 31, passou com o itinerário apagado, uma vez que não deveria está apagado pois o ônibus encerra voltando indo Nelson Costa. Dei a mão pedindo para o ônibus parar. O motorista gesticulou que iria entrar no Nelson Costa, destino para onde eu iria e não parou. Resumindo me desloquei a pé até o ponto final do 07 portas (Nelson Costa) pondo em risco a minha integridade física”, relatou Rita de Cássia.



Com a palavra a empresa Via Metro.



Itororó :Preso é espancado e morto por colegas de cela

Um preso da Delegacia de Itororó, no centro-sul da Bahia, morreu após ser espancado por colegas de carceragem. Gildásio da Silva Santos, 39 anos, estava preso desde o início do mês acusado de tráfico de drogas.


O detento foi espancado pela manhã, durante o banho do sol, mas os policiais perceberam que ele estava ferido apenas no período da tarde. Gildásio foi socorrido para a Hospital e Maternidade de Itororó e morreu duas horas depois.

Segundo o delegado Frank Nogueira, três presos confessaram as agressões. Eles também estão custodiados por tráfico de drogas e serão autuados por lesão corporal seguida de morte. O delegado acredita que Gilsásio foi morto por ser de uma quadrilha rival dos agressores. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Vitória da Conquista

Aeroporto de Ilhéus suspende atividades por causa do mau tempo

O Aeroporto Jorge Amado, em Ilhéus, está fechado nesta sexta-feira (12) por conta das condições climáticas na cidade. De acordo com a Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero), uma frente fria provocou a suspensão das atividades por tempo indeterminado. Nenhum avião decolou, nem pousou no aeroporto durante a manhã desta sexta-feira.




A Infraero informou que três voos não puderam pousar em Ilhéus e foram encaminhados para Salvador. Alguns passageiros que esperavam para embarcar no Aeroporto Jorge Amado foram encaminhados para hotéis da cidade.



O aeroporto chegou a ser aberto por volta das 11h50, mas voltou a fechar ao meio-dia. Não há previsão para que o funcionamento do local volte ao normal, informou a Infraero em Ilhéus.



Herança Política: Lukas Paiva vai atrás de uma vaga na câmara de vereadores.

Política na veia : Lukas e o pai Marcus Paiva ( Arquivo pessoal )




O jovem Lukas Paiva já anunciou que será candidato a vereador, pretendendo herdar o legado eleitoral do seu pai, o saudoso vereador Marcus Paiva( falecido em 2008). Lukinha, como é chamado pelos amigos, vem numa árdua batalha para reconquistar as lideranças que seguiam seu pai, e tem na juventude ilheense a identificação que faltava para começar uma renovação política da câmara de vereadores. Carismático, Lukas ainda não decidiu em qual partido vai se filiar, mais já tem convites do PMN, PSC.



Comentários (2)


Vacinação : Além de não ter batido a meta, algumas unidades de saúde do município estavam fechadas.

O problema não parou por aí, segundo informações foi fechado um acordo entre o SINSEPI e a Prefeitura, porém, a prefeitura não cumpriu com sua parte , os salários dos servidores não foram pagos, e a vacinação contou apenas com funcionários contratados lotados na média e alta complexidade, o que deixou reduzido o número de pessoas disponíveis para a campanha.




Populares ficaram irritados porque das poucas unidades disponíveis algumas fecharam cedo, o posto Sarah no bairro do malhado foi uma delas, segundo um blogueiro ilheense o que aconteceu hoje foi um absurdo. Ele disse que levou o filho dele pra vacinar e chegando lá o posto já estava fechado.



A campanha pífia contou com Unidades volantes, no Outeiro de São Sebastião, por exemplo, até o meio dia pouquíssimas pessoas tinham procurado o serviço.



Preocupante





Foi saber que os vacinadores que trabalharam nessa campanha não tiveram nenhuma capacitação para trabalharem hoje, já que mesmo sendo habilitados para tal, eles necessitam de treinamento que é regularmente oferecido aos vacinadores da Atenção Básica onde o curso dura em torno de um ano.



FONTE: Mala Direta



 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .