sexta-feira, 29 de outubro de 2010

CALOTE FECHA RESTAURANTE DO POVO

CALOTE FECHA RESTAURANTE DO POVO


28/out/2010 . 18:20
Autor: Seu Pimenta





Restaurante do Povo fecha as portas (Foto Pimenta).



O Restaurante do Povo (Restaurante Popular) de Itabuna está fechado desde a última terça-feira, 26. Os fornecedores estão sem receber há mais de quatro meses e decidiram não mais abastecer.





O restaurante é mantido pela prefeitura de Itabuna e atende cerca de mil pessoas de baixa renda. A refeição custa R$ 2,00 por pessoa. A maior dívida é com fornecedor de carnes e derivados.

Circuito de surfe em Olivença no feriado

Antes do festival, os participantes do evento contarão com uma festa de abertura, realizada pelas bandas Sururu baião e Ruarez, cuja entrada é franca.


Nos dias 1° e 2° de novembro, acontecerá no Batuba, em Olivença, a I Etapa do Circuito AOS de Surfe - Vagão Fest Surf. Quem promove o evento é a Associação Olivença de Surf, coordenada por Jonatas Moreira da Costa Filho e o empresário local Gustavo Kuark.



Haverá disputas nas categorias Open Local, Super Open e Grapiúna. As premiações serão feitas com pranchas de surfe, um final de semana no Hotel Village Backdoor, além de troféus e kits.



Os surfistas competirão na terça, feriado de finados, com início programado para 8 horas da manhã. Umas das promessas do evento é o surfista Joabe Oliveira, atual campeão baiano que é de Olivença, e foi formado pela AOS.



Antes do festival, os participantes do evento contarão com uma festa de abertura, realizada pelas bandas Sururu baião e Ruarez, cuja entrada é franca.



FONTE:RADARNOTICIAS

Trancredo Neves: mais uma morte na BR 101

Foi vítima fatal de acidente ontem, no kM 302, da BR-101, por volta das 10:00h, nas proximidades da Fazenda Mussurunga, próximo ao Povoado de Moenda, o jovem ACÁSSIO SILVA NUNES, de 26 anos, morador de Caravelas, no extremo Sul da Bahia, o qual viajava no veículo Fiat Strada, na cor branca, de Placa JOK-8155, licença de Teixeria de Freitas.






O veículo que saiu de Valença com destino a Caravelas estava estava carregado de ostra e arraia, a qual ficou espalhada na pista. O motorista Marcelo Silva de Santana, de 29 anos, deu entrada no hospital daquela cidade e em seguida foi transferido para o Hospital Geral de Santo Antonio de Jesus em estado grave. O acidente se deu em decorrência do referido veículo soltar a roda e após o motorista perder o controle da direção, caiu em uma ribanceira e o carona que estava dormindo no momento do acidente e era colega de trabalho do motorista, ficou preso nas ferragens morrendo no local.
FONTE:VERMELHINHO

Polícia Civil de Itabuna recebe armas para combater o crime

O combate ao crime em Itabuna e região sul da Bahia recebeu um forte reforço através da 6ª coorpim (Coordenadoria de Policiamento Regional do Interior) sob o comando do delegado regional Moises Damasceno. Foram mais de 1 mil munições para diversos calibres; 41 pistolas Ponto 40; Uma MT (Submetralhadora) e cinco escopetas. Além de 47 coletes a prova de balas.




Segundo Damasceno, essa é a segunda remeça de armas para região em três meses. “Os bandidos estão cada vez mais bem armados, principalmente no que se refere ao assalto a banco. Estamos agora mais preparados do que ontem”, exemplifica.



Dentro da logística a questão segurança também é imprescindível, por esse motivo, apreender a manusear as novas armas é a melhor maneira de atirar durante uma ação policial. Para isso, no próximo dia 10 de novembro, agentes da unidade participarão de um curso de treinamento de tiros na Acadepol (Academia de Polícia) em Salvador.

FONTE:RADARNOTICIAS


O CASO DO SEQUESTRO

Segundo informações colhidas nos bastidores da Polícia Civil, o “bicho vai pegar” para a direção do Hospital São José, após esse caso do roubo da criança, ocorrida no último domingo.


Comenta-se que o Ministério Público não vai deixar barato a situação ocorrida e tomará as devidas providências.

De fato é necessária uma reformulação no sistema que gerencia a entrada e saída de pessoas na citada unidade hospitalar, em especial na maternidade, e uma prova evidente de que ele é vacilado, e merece ser reformulado, foi o caso do seqüestro. Segundo informações, as duas envolvidas, estavam planejando a ação há duas semanas, e entravam e saiam do local, sem nenhum problema.

Nada como uma punição exemplar, para que os responsáveis pelo hospital, a partir de agora, “fiquem espertos”.

ATENÇÃO ATENÇÃO. PREFEITURA DE ILHÉUS-BA VAI MUDAR DE LUGAR.

ATENÇÃO ATENÇÃO. PREFEITURA DE ILHÉUS-BA VAI MUDAR DE LUGAR.




Está quase definido, em uma visita na manhã de ontem com a imprensa, ao distrito industrial do município.



Está em fase de projeto de aprovação, e a mesma será no Pólo industrial de ilhéus,onde funciona hoje a fabrica e computadores BIT WAY.



Mais uma vez a referida entidade muda ou tentam mudarem de lugar. Em um passado recente, a mesma TVE seu funcionamento de forma precoce, na Av. Itabuna próxima rodoviária, assim conhecida Carandiru.



Hoje tentam novamente, a mesma experiência, gora em outro canto da cidade. Vamos ver se dará certo.

Blogueiro Correia, abriu o Verbo na Camara de Vereadores, Ilhéus-Ba.

O Blogueiro e amigo, Correia, foi até a Câmara de Vereadores de nossa cidade, e despejou tudo que sabia sobre o governo Nilton Lima. Segundo Correia, o prefeito tem uma fazenda no município de Barro preto Também conhecido Lomanto Júnior, estimada em Hum Milhão de Reais.




Na oportunidade correia mostrou ainda vídeo que indicava localização da referida propriedade.



O fato foi assustador para a população que ao final da seção que aconteceu na tarde de terça feira, saíram pelas ruas da cidade se questionando. Como pode em tão pouco tempo de governo, com um salário de Prefeito, alguém comprar algo de valor tão altíssimo desse jeito?
 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .