segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

ILHÉUS: CRIMINOSOS COMEMORAM MORTE DE RIVAL COM FOGOS

soltando fogos
Atualizado às 11h22:
Por volta das 21h do último sábado, dia 18, um jovem acusado de realizar tráfico de drogas no Alto da Legião, em Ilhéus, foi baleado e morto, em confronto com a polícia Militar.
Ele era conhecido como “Tchó” (foto). De acordo com informações, Tchó integrava a facção denominada de Raio A.
Após tomarem conhecimento da morte dos rivais, integrantes do Raio B, facção rival, iniciaram uma grande comemoração, com direito a vários fogos de artifícios.
Com intervalos, a queima de fogos na noite do sábado durou, aproximadamente, meia hora. Ainda na manhã desse domingo, dia 19, os criminosos soltam fogos.

CANTORA GOSPEL MORRE EM ACIDENTE NA RODOVIA BR-030; CORPO VEIO PARA ILHÉUS

A cantora gospel Emilky Grazielly Mota (foto), 25 anos, morreu na última sexta-feira (17) em um acidente de carro na rodovia BR-030, em Maraú.
A artista, que era de Taquaritinga, perdeu o controle do carro e capotou, segundo informações da polícia. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Emilky estava na Bahia para um show no fim de semana.
Um passageiro, que estava com a cantora no carro, sofreu ferimentos leves. O corpo de Emilky foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica Médico Legal (DPT) de Ilhéus.
A família da cantora veio até a cidade para fazer a remoção. A cantora foi velada e enterrada em Taquaritinga. Emilky ganhou fama nacional ao participar do programa do Raul Gil, na televisão.

ASSOCIAÇÃO E SINDICATOS VÃO A SALVADOR TRATAR DE CONFLITOS INDÍGENAS NO SUL E EXTREMO SUL BAIANO

Produtores rurais e representantes de sindicatos se reuniram em Eunápolis
Representantes da Associação dos Pequenos Produtores de Ilhéus, Una e Buerarema (ASPAIUB) e presidentes de nove sindicatos rurais se reúnem nesta segunda-feira, dia 20, com a direção da FAEB (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado da Bahia).
O encontro acontecerá em Salvador, na sede da FAEB. O objetivo da reunião é discutir a segurança jurídica dos agricultores em meio aos conflitos indígenas no sul e extremo sul baiano. Muitos deles tiveram suas terras invadidas por supostos índios. Outros, são ameaçados constantemente de invasão.
A reunião com a diretoria da FAEB é conseqüência de um ofício elaborado num encontro da Associação, produtores rurais e os sindicatos no final de 2013, na cidade de Eunápolis.

Prefeito destaca crença dos empresários em Ilhéus durante inauguração da Buriti

A nova Loja é um dos empreendimentos que vai dinamizar o comercio da zona norte da cidade – Foto Gidelzo Silva- Secom Ilhéus
A nova Loja é um dos empreendimentos que vai dinamizar o comercio da zona norte da cidade – Foto Gidelzo Silva- Secom Ilhéus
O prefeito de Ilhéus em exercício, Carlos Machado (Cacá), destacou a crença dos empresários nas potencialidades de Ilhéus e da região, como elemento fundamental para o processo de retomada do desenvolvimento. A declaração foi feita durante a inauguração da Buriti, considerada a maior loja de materiais de construção do Sul da Bahia, na manhã de segunda-feira, dia 20, na Avenida Lindolfo Collor, Bairro do Malhado.
O empresário Luiz Ribeiro, diretor geral das lojas Buriti, afirmou que “o Grupo Buriti tem orgulho de sair na frente, de apostar e contribuir para o crescimento de Ilhéus e da região, que em breve, receberão outros empreendimentos importantes”. A empresa,   que funcionava numa área de 400 metros quadrados, na mesma avenida, agora tem 3.000 metros quadrados de área total, sendo 1,2 mil m² de voltados para o atendimento ao cliente showroom de produtos, estacionamento privativo (22 vagas) e gera 70 empregos diretos.
 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .