sábado, 6 de março de 2010

Banco da Vitória recebe nova viatura da PM neste sábado

O vereador Tarcísio Paixão participará neste sábado (06), às 19h00, da solenidade de entrega de uma viatura zero quilômetro da Polícia Militar, para a comunidade do Banco da Vitória. A solenidade acontecerá na Praça Principal do Banco da Vitória e contará com a presença de diversas autoridades e representantes da sociedade civil organizada. Em março de 2009, o vereador Tarcísio Paixão entregou uma viatura ao bairro do Salobrinho, sempre com recursos próprios e a ajuda de empresários locais.






A participação dos moradores do bairro na solenidade é importantíssima, já que essa é uma conquista não só do Banco da Vitória, mas de toda a cidade de Ilhéus. “A melhoria na prestação do serviço de segurança

Abrigos de ônibus são instalados em Ilhéus

6MARÇO

Com o objetivo de oferecer mais conforto e comodidade aos usuários do sistema de transporte coletivo urbano, a Prefeitura de Ilhéus acaba de instalar mais quatro abrigos de ônibus na cidade. Nesta etapa do trabalho, foram implantadas três unidades nas proximidades da Central de Abastecimento do Malhado e uma na avenida principal do Teotônio Vilela, pontos de grande fluxo de usuários do sistema. De acordo com o secretário de Serviços Urbanos, Carlos Freitas, o serviço continua. Até o final da próxima semana, mais sete novos abrigos estarão instalados em Ilhéus.



Os novos abrigos de ônibus, adquiridos com recursos próprios do município, integram um lote de mais de quarenta novas unidades que serão colocadas ao longo dos próximos meses. Nas etapas anteriores, entre as várias localidades já beneficiadas pelo governo, destacam-se a avenida Brasil, no alto da Conquista; a avenida Osvaldo Cruz, ao lado do Fórum Epaminondas Berbert de Castro; e as praças do Cacau e Barão do Rio Branco. Também já foram beneficiadas, com a instalação de abrigos, a avenida ACM, nas proximidades do Colégio Estadual do Ceará, e o Parque Infantil, ao lado do Colégio Pedro Américo, entre vários outros logradouros.

Abalado, Adriano voltou a falar em largar o futebol

O que seria um mero barraco de casal transformou-se no estopim de uma nova onda de desânimo em Adriano. Em diversos momentos da sexta-feira, horas depois do episódio na favela com a noiva Joana Machado, o jogador voltou a falar em largar o futebol aos amigos que o acompanharam.
Em 2009, o Imperador largou a vida na Itália, pediu um tempo de 40 dias na carreira e só retomou a tranquilidade quando acertou com o Flamengo.
A três meses da Copa do Mundo, o jogador vive uma situação delicada. Em Londres, recebeu um ultimato de Dunga por causa das constantes faltas aos treinos do Flamengo e do relaxamento profissional.
Ao chegar ao Rio de Janeiro, enfrentou o problema passional e desmontou. O vice-presidente de futebol Marcos Braz esteve na casa dele por três horas na tarde de sexta.
fonte: G1
 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .