sexta-feira, 27 de julho de 2012

hoje e odia dele

Está completando mais um ano de vida no dia de hoje, o jovem e competente sonoplasta do rádio ilheense. Wagner Lima! Carismático, e muito querido no meio da radiofusão da região, é realmente uma pessoa especial! Amigo, que Deus sempre continue lhe abençoando e que neste dia em especial, seja repleto de luz, energias positivas e muita felicidade! Equipe do Blog A Guilhotina Obs.: Onde será o bolo? ...

 ELE TA BEM E  DIRETOR DA
 98fm

Carmelita comemora o apoio que tem recebido nas ruas de Ilhéus

A ideia inicial era um corpo-a-corpo com a população do Pontal, região sul de Ilhéus. Mas o encontro cresceu. A onda vermelha tomou conta das ruas e a vontade de mudança fez bater mais forte o coração das pessoas. O encontro na noite desta quinta-feira (26) virou festa. Uma festa de amor a Ilhéus, conforme definiu a Professora Carmelita, candidata a prefeita pela Coligação Ilhéus Mais Forte. “O Pontal deu a noção a mim e ao meu vice, Mário Alexandre, de que Ilhéus não quer mais retroceder. E nós vamos retribuir esta atenção e esse apelo com um governo democrático, participativo e popular”, disse ao final da caminhada.




Carmelita e militantes percorreram as principais ruas da zona central do bairro. Durante o trajeto receberam abraços e apoio popular. “Ela vai vencer, por que a gente quer um governo aliado ao governo federal e à presidente Dilma”, comemorava Adélia Maria Oliveira, de 60 anos, enquanto abraçava Carmelita. “A juventude também está com ela, porque é, sem dúvida, o melhor nome, a pessoa que tem condições de nos proporcionar mais oportunidades de emprego”, completou Alana Maria, de 19 anos, que tenta há oito meses uma vaga no mercado de trabalho. Mais de mil pessoas acompanharam a candidata a prefeita ao som de jingles da campanha e a companhia de um bandeiraço

Agenda dos candidatos a prefeitos (27)

Jabes Ribeiro (PP)




09h visita ao Alto dos Carilos e Gamboa, saindo do Abrigo.



15h30min visita ao Teotônio Vilela, saindo da Associação de Moradores.



Carmelita Ângela (PT)



17h Caminhada na Avenida Princesa Isabel, com concentração na Ponta da Pedra.



Jorge Luiz (PSOL)



09h visita aos comerciantes do Nossa Senhora da Vitoria, Couto, Santo Antônio e Rio do Engenho.



15h participação no casamento de Adelício e Rosineide (assentamento).



17h lançamento da candidatura de Carlos Mendes na Cabana Pinah II na praia do Marciano.



Ministério público dá parecer favorável à candidatura de Jabes




O mesmo órgão que pediu a impugnação da candidatura de Jabes Ribeiro, o Ministério Público (MP), deu, na tarde de ontem (26), parecer favorável ao registro da candidatura de Jabes.



Em bate papo com a redação do Blog Agravo, um cacique jabista comentou que, com o parecer favorável do MPE, Jabes será o primeiro prefeiturável a ter o registro de candidatura na cidade.



A coligação Por amor a Ilhéus foi a única majoritária a registrar em tempo

Inscrições para Workshop de Arranjo para Orquestras ficam abertas até o dia 3 de agosto

Além de abrir oficialmente o Festival “Amar Amado” no próximo dia 4, a partir das 19 horas, no Teatro Municipal de Ilhéus (TMI), em homenagem ao centenário de nascimento do escritor baiano, a Orquestra Afro Sinfônica estará promovendo um Workshop de Arranjo para Orquestras, com o Maestro Ubiratan Marques. De acordo com a coordenação, serão oferecidas 20 vagas para estudantes e profissionais da área de música, que deverão ter, no mínimo, 16 anos completos e conhecimentos de leitura básica de partitura. As inscrições para o workshop, que será realizado no dia 4 de agosto, no auditório da Fundação Cultural (Fundaci), são gratuitas e poderão ser feitas até o próximo dia 3 de agosto, no TMI, centro da cidade, ou por meio do site www.culturailheus.com.br.




 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .