segunda-feira, 27 de abril de 2015

ÁRVORE CAI E BLOQUEIA A ILHÉUS-ITABUNA

ARV
Do Pimenta:
Parte de uma árvore de grande porte caiu, há pouco, na Rodovia Ilhéus-Itabuna (BR-145), formando grande engarrafamento nos dois sentidos da pista. O trecho bloqueado fica próximo ao Bairro Banco da Vitória, em Ilhéus.
O engarrafamento é ainda maior pois, neste horário, há um grande número de itabunenses retornando de praias localizadas na Costa do Cacau. Corpo de Bombeiros foi acionado para desobstruir a pista.

Preso por tráfico de drogas em Barrolândia foge da Delegacia de Porto Seguro pela porta da frente.

cela_delegacia
Porta da Delegacia de Porto Seguro por onde os presos fugiram.
Na noite da última sexta-feira (24/04) para este sábado (25/04) fugiram dois detentos da Delegacia de Porto Seguro. Os presos, ainda não se sabe como, saíram pela porta da frente após romperem uma grade que protege uma das portas de entrada da Unidade. Os fugitivos foram identificados pelos nomes de Paulo Eduardo da Silva, preso em Porto Seguro por roubo e Lenilton dos Santos Félix, preso no distrito de Barrolândia por tráfico de drogas.
Lenilton dos Santos Félix, preso por tráfico em Barrolândia e um dos fugitivos.
Lenilton dos Santos Félix, preso por tráfico em Barrolândia e um dos fugitivos.
Lenilton foi preso em Barrolândia na terça-feira (21/04) pela Policia Militar de Barrolândia depois de receber denúncias de que um indivíduo estaria traficando em uma residência na estrada Barrolândia-Itapebi. A guarnição da Policia Militar deslocou ao local e encontrou Lenilton na frente da residência. Os policiais realizaram a busca pessoal e em seguida adentraram a casa, onde encontraram maconha, crack, uma balança de precisão, material para embalagem de drogas e vários celulares.
As forças policiais não sabem do paradeiro dos fugitivos e uma investigação tenta descobrir como esses presos conseguiram executar o plano de fuga.

ANALISTA DO TJ-BA DE ITABUNA ESTÁ DESAPARECIDO APÓS TERREMOTO NO NEPA

Um analista do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) que mora em Itabuna está sem dar notícias à família e aos amigos depois do terremoto que aconteceu no Nepal no início do final de semana.
Manoel Ursino Tenório de Azevedo Junior, que é pernambucano mas mora há vários anos na Bahia, estava no país com um amigo que retornou antes do terremoto ao Brasil.
Uma das filhas de Manoel fez um desabafo em redes sociais fazendo apelo por informações.
“Hoje houve um terremoto de grande escala no Nepal. Foi um grande desastre, muitas cidades destruídas e milhares de vítimas. Meu pai está lá, e desde às 3:02 da manhã não temos notícias dele, sendo que o terremoto aconteceu às 3:25 da manhã do horário de Brasília. Não conseguimos nada além de conseguir deixar os dados dele no Itamaraty e aguardar as buscas por brasileiros, ou que ele consiga entrar em contato. Nesse momento são mais de 15 horas sem informações, estou muito aflita e sem opções, já que tudo lá está destruído e a dificuldade de contato até com a Embaixada é difícil. Pedindo a Deus que meu pai esteja bem. E peço aos amigos que orem por nós ou que mandem suas boas vibrações para que tenhamos notícias dele logo! Uma das últimas coisas que ele me falou por WhatsApp foi que me amava muito e estava preocupado comigo”, escreveu Leila Soriano no sábado.
Segundo o Itamaraty, a embaixada brasileira em Katmandu ainda tenta localizar todos os brasileiros que estavam no Nepal no momento do terremoto.
Ao todo, 79 brasileiros estariam na região e 54 já foram localizados pelo órgão diplomático. O Itamaraty informou que não pode passar detalhes sobre os brasileiros localizados e desaparecidos. (iBahia)

COLO-COLO VENCE A JUAZEIRENSE NO PRIMEIRO DUELO

No primeiro jogo da disputa pelo terceiro lugar do Campeonato Baiano de 2015, a equipe do Colo Colo levou a melhor.
Dentro de casa, no Estádio Mário Pessoa, fez valer o mando de campo e venceu a Juazeirense por 1 a 0.
O único gol da partidas em Ilhéus foi marcado por Andrei, no início da etapa final. No jogo de volta, no Estádio Adauto Moraes, o tigre tem a vantagem do empate para conquistar o terceiro lugar.
A Juazeirense, para encerrer na terceira posição, precisa derrotar o Colo Colo por qualquer placar. A partida acontece na próxima sexta-feira, no feriado de 1º de maio. (Bahia Notícias)

CONQUISTA VENCE O BAHIA POR 3 A 0 E ABRE VANTAGEM NA DISPUTA PELO TÍTULO BAIANO

O Vitória da Conquista derrotou o Bahia por 3 a 0 na primeira partida da final do Baianão, na tarde deste domingo (26), no estádio Lomanto Junior, em Conquista.
Pressionando o tempo todo, perseguindo o triunfo e superior em campo, o invicto Conquista abriu vantagem e pode até perder por 2 a 0 a partida de volta que fica com o inédito título baiano.
A partida decisiva acontece na Arena Fonte Nova, no domingo (3), e o Bahia precisa no mínimo devolver o placar para se sagrar campeão.

Polícia Militar tira mais duas armas de circulação em Ilhéus

O PETO 70 aprendeu armar e drogas com os meliantes.
O PETO 70 aprendeu armas e drogas com os meliantes.
Na manhã desse domingo (26), durante abordagem no alto Uberlândia e Orto Florestal, zona norte de Ilhéus,  o PETO 70 (Pelotão de Emprego Tático Operacional) prendeu quatro traficantes. Com eles foram encontrados dois revolveres 38, muita droga embalada em trouxinhas e uma toca ninja.
Segundo informações da polícia, o quarteto atuava no tráfico de drogas na zona norte.
Os meliantes foram identificados como: Paulo Henrique Xavier Ribeiro “Rick”, Thiago Santos Reis, os irmãos Gilvan Alves Amorim e Gildevan Alves Amorim.
O quarteto foi apresentado com as armas e drogas na delegacia de polícia judiciária local, a 7ª Coorpin.
 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .