sábado, 1 de março de 2014

Belmonte se prepara para o Carnaval 2014.

arrumacaocarnaval01Uma mega estrutura foi preparada para o carnaval 2014 em Belmonte. Nossa equipe percorreu as ruas da cidade que estão arrumadas para a festa mais esperada do ano. O Mega Trio Gêmeos agora à tarde já estava no centro da cidade testando o som. Logo pela manhã houve teste de som também em um palco que foi montado na Praia do Mar Moreno que também servirá para apresentações de atrações. Também teremos o Mega Trio Gêmeos que estará também na orla e fará o famoso arrastão que sairá da Praia do Mar Moreno. Os arrastões devem começar a partir do domingo (02/03).
arrumacaocarnaval02
Também foram montados pelas  ruas da cidade portais com as fotos das principais atrações e com o nome dos patrocinadores do evento. A população e os visitantes estão gostando das ornamentações que também se encontram nos postes das ruas aonde ocorrerá a folia. Existem outdoors na Praia do Mar Moreno que também contará com um palco ornamentado. O Guaimum Gigante da Praia do Mar Moreno também está sendo inteiramente reformado para a recepção dos turistas.
arrumacaocarnaval03
Hoje à tarde por volta das 16:00 Hrs nossa reportagem teve notícia de um engarrafamento na balsa que liga Santa Cruz Cabrália à Belmonte. Onde vários carros esperavam a sua vez para atravessar, sendo que, a maioria das pessoas abordadas por nossa reportagem informaram que estavam vindo para Belmonte.
arrumacaocarnaval4As casas de aluguéis e pousadas também se encontram lotadas. O grande problema, por enquanto, está sendo com o abastecimento de gasolina, já que, só tem um posto em funcionamento em Belmonte. Mas, segundo Bebeto, gerente do Posto Riomar, único em funcionamento na cidade, não faltará combustível, já que, foi montado um esquema que diariamente chegará caminhões tanques para o posto.
 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .