quarta-feira, 25 de abril de 2012

Prefeitura convoca mais 103 aprovados no concurso A Secretaria da Administração da Prefeitura de Ilhéus está convocando 103 candidatos aprovados no concurso público realizado no ano passado ( Clique aqui para ver a lista ). Os convocados devem comparecer, no prazo de 30 dias, a contar do dia 20 deste mês – sob pena de serem considerados desistentes –, à Seção de Recrutamento, situada no Anexo de Secretarias, na rua Santos Dumont, centro da cidade, no horário das 13 às 18 horas, para a entrega dos documentos necessários ao respectivo processo de admissão. Para o preenchimento de vagas de professor de educação infantil e séries iniciais (40 horas – Zona Rural), a Prefeitura de Ilhéus está convocando os candidatos classificados do quadragésimo primeiro ao quinquagésimo sexto lugar. Também para a vaga de professor de educação infantil e séries iniciais, só que neste caso para 20 horas, Zona Rural, o município convocou Elaine da Silva Matos, classificada em 15º lugar. Para merendeiro (a), 44 horas, zona urbana, estão sendo convocados os primeiros 41 candidatos classificados; para merendeiro (a), 44 horas, zona rural, os primeiros 12 candidatos classificados; e para merendeiro (a), 44 horas, zona rural, difícil acesso, os primeiros cinco candidatos classificados. Já para auxiliar de serviços gerais, zona rural, 44 horas, a Secretaria da Administração está convocando os primeiros 21 candidatos aprovados; e auxiliar de serviços gerais, zona rural, difícil acesso, 44 horas, os primeiros seis candidatos classificados. Por fim, para o cargo de motorista, a Prefeitura de Ilhéus está convocando Carlos Moisés Oliveira Rocha, classificado em segundo lugar.

A Secretaria da Administração da Prefeitura de Ilhéus está convocando 103 candidatos aprovados no concurso público realizado no ano passado ( Clique aqui para ver a lista ). Os convocados devem comparecer, no prazo de 30 dias, a contar do dia 20 deste mês – sob pena de serem considerados desistentes –, à Seção de Recrutamento, situada no Anexo de Secretarias, na rua Santos Dumont, centro da cidade, no horário das 13 às 18 horas, para a entrega dos documentos necessários ao respectivo processo de admissão.
Para o preenchimento de vagas de professor de educação infantil e séries iniciais (40 horas – Zona Rural), a Prefeitura de Ilhéus está convocando os candidatos classificados do quadragésimo primeiro ao quinquagésimo sexto lugar. Também para a vaga de professor de educação infantil e séries iniciais, só que neste caso para 20 horas, Zona Rural, o município convocou Elaine da Silva Matos, classificada em 15º lugar.
Para merendeiro (a), 44 horas, zona urbana, estão sendo convocados os primeiros 41 candidatos classificados; para merendeiro (a), 44 horas, zona rural, os primeiros 12 candidatos classificados; e para merendeiro (a), 44 horas, zona rural, difícil acesso, os primeiros cinco candidatos classificados. Já para auxiliar de serviços gerais, zona rural, 44 horas, a Secretaria da Administração está convocando os primeiros 21 candidatos aprovados; e auxiliar de serviços gerais, zona rural, difícil acesso, 44 horas, os primeiros seis candidatos classificados. Por fim, para o cargo de motorista, a Prefeitura de Ilhéus está convocando Carlos Moisés Oliveira Rocha, classificado em segundo lugar.
Realizado no dia 8 de maio do ano passado, o concurso público ofereceu 548 vagas para o quadro de servidores municipais. As vagas foram destinadas aos cargos de salva-vidas, geógrafos, professores, motoristas, vigilantes, nutricionistas, merendeiros, agentes administrativos, engenheiros ambientais e engenheiros agrônomos. Os candidatos aprovados podem ser convocados num período de 2 (dois) anos a contar da respectiva homologação e de acordo com a necessidade da administração.

Ilhéus : PDT resolve divergência interna e confirma aliança com o PSB

A política é  dinâmica. Até ontem (terça, 24) estava praticamente certo que o PDT não iria coligar com o PSB. Durante a noite, o diretório do PDT, comandado pelo advogado Fred Gedeon, deliberou que a coligação é viável, deixando a posição do pré-candidato a vereador Cosme Araújo de lado.
O clima esquentou, mas a união entre o PDT e o PSB, foi aprovada. Resta saber se vai durar até as convenções municipais em junho

Prazo de inscrições do ProJovem Urbano termina no próximo dia 30 Escrito por Agravo


O próximo dia 30 é o prazo máximo para os interessados que desejam ingressar no ProJovem Urbano, programa do Governo Federal destinado a jovens de 18 a 29 anos que sabem ler e escrever, mas que ainda não concluíram o ensino fundamental. O programa tem duração de 18 meses e neste período os participantes terão a oportunidade de concluir o antigo curso ginasial (8ª série) e também de fazer uma qualificação profissional em Turismo e Hospitalidade, além de aulas de informática e auxílio financeiro de R$ 100,00.
As matrículas estão sendo realizadas na própria Secretaria Municipal da Educação (Seduc), situada na avenida Soares Lopes, 840, das 12 às 18 horas. Com 200 vagas e início das aulas previsto para o dia 7 de maio, o ProJovem Urbano será realizado no Instituto Municipal de Ensino (IME) Eusínio Lavigne, no período da noite. Como requisitos, além de serem alfabetizados, os interessados devem apresentar, no ato da matrícula, os seguintes documentos: histórico escolar, CPF, Carteira de Identidade e comprovante de residência (todos em cópia e original).

Carro de estudantes estava a 120 km/h quando bateu em árvore, diz perito Escrito por Agravo


O carro onde estavam os universitários do Espírito Santo mortos em um acidente no extremo-sul da Bahia estava a, pelo menos, 120 km/h quando colidiu em uma árvore ao despencar de uma altura de cerca de 40 metros após sair da pista no km 947 da BR-101. As informações preliminares são da perícia técnica de Teixeira de Freitas, realizada no local ainda durante a madrugada desta quarta-feira (25) após o resgate dos corpos das cinco vítimas fatais.
Em entrevista à TV Gazeta, o coordenador do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas, Manoel Gomes, informou que parte do trajeto do carro foi reconstituído na vegetação e ficou constatado que ele tombou antes de cair dentro do rio Mucuri e ficar parcialmente submerso. O carro, um Fiat Punto com placa OBC-9685, foi içado das margens do rio por volta das 2h desta quarta. O corpo de André Gallão, que seria o dono e motorista do carro, foi encontrado ainda no início da noite desta terça-feira (24), ao lado do carro.

PMDB faz festa para sua nova diretoria Escrito por Jamesson Araújo


O empresário e pré-candidato a prefeito de Ilhéus pelo PMDB, Cacá Colchões, assumi na sexta-feira (27) a comissão provisória do partido.
Mas além da posse, os convidados é que são as atrações, entre eles, ACM Neto, Geddel e Lúcio Vieira Lima, Bruno Reis, Pedro Tavares e outras estrelas da oposição baiana.
O discurso de Cacá vai ser mais áspero. Com críticas a um ex-prefeito e ao atual governo municipal e estadual.
Para alguns analistas, o discurso agregador de Cacá, vem deixando seu concorrente direto bem, já que ele é único a tecer criticas ao governo municipal.  A promessa é que o discurso de Cacá mude,caso não aconteça, esqueça a prefeitura de Ilhéus.
 
 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .