quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Bahia perde para o Palmeiras em Pituaçu

Jogando no Estádio de Pituaçu, o Bahia perdeu para o Palmeiras por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (17). Com o resultado, o tricolor continuou na 16ª posição, com 35 pontos na tabela de classificação.

O gol do triunfo do Palmeiras saiu aos 19 minutos do primeiro tempo, com Betinho, que recebeu cruzamento na área e cabeceou para o gol.
As duas equipes voltam a campo no próximo fim de semana. O Palmeiras recebe o Cruzeiro no sábado, às 18h30m (de Brasília), em Araraquara. Na mesma data e horário, o Bahia vai ao Pacaembu para enfrentar o tranquilo Corinthians, que já pensa no Mundial de Clubes.

Família procura garoto de 13 anos desaparecido

O adolescente Rafael Nery de Jesus, 13 anos, desapareceu de sua residência na Cidade de Barro preto, na última terça-feira(16) por volta das 18h.
Segundo o pai da criança, o Sr. Erisvaldo Santos, o jovem não tem problemas mentais e também não tinha costume de fazer isso.  Ele comentou que havia discutido com a criança, pelo fato de a mesma ter feito uma travessura, porem não houve motivos suficientes para a fuga do menor.
Erisvaldo procurou seu filho por toda a cidade e adjacências. Sem sucesso, procurou a delegacia da cidade e relatou os fatos, a policia já faz buscas no local.
Caso alguém tenha visto ou souber o paradeiro do garoto, pode entrar em contato com o Radar Notícias, ou ainda ligar para os telefones disponíveis.

3 milhões de baianos moram fora do estado

Pesquisa divulgada nesta quarta-feira pelo IBGE, Instituto Brasileiro e Geografia e Estatística, constatou que três milhões e cem mil pessoas que nasceram na Bahia estão morando em outros estados.
A Bahia só perde para Minas Gerais em número de pessoas que deixaram a terra natal. No estado vizinho são três milhões e 600 mil pessoas morando fora. São Paulo fica na terceira colocação, com dois milhões e 400 mil.
São Paulo também é o estado com maior contingente de não naturais residentes, com oito milhões de pessoas; seguido do Rio de Janeiro, com dois milhões de moradores que nasceram em outros estados.
De acordo com o IBGE, 45,4% da população brasileira não mora no município onde nasceu. Um milhão e 700 mil pessoas nascidas na Bahia estão morando em São Paulo.

Carmelita e Mário Alexandre se reúnem com vereadores eleitos

A vereadora e ex-candidata a prefeita de Ilhéus, Professora Carmelita (PT), e o médico e vice-prefeito Mário Alexandre (PSD) se reuniram na noite desta quarta-feira (17), na sede do Partido da Mobilização Nacional (PMN), com os dez vereadores eleitos para a próxima legislatura e os presidentes dos oito partidos da coligação “Ilhéus Mais Forte”.
O objetivo do encontro foi avaliar as últimas eleições, assegurar a unidade do grupo e comemorar a vitória da coligação na chapa proporcional, que fez a maior bancada de vereadores da Câmara Municipal de Ilhéus, recebendo mais de 44 mil votos

Ivo Evangelista, Valmir e Gurita são candidatos à presidência da câmara

As articulações sobre a eleição da mesa da câmara de vereadores de Ilhéus estão a todo vapor. Ontem, os vereadores Valmir Freitas ( PT), Gurita ( PP) e Ivo Evangelista (PRB), confirmaram que são candidatos a presidência, juntando-se a Alisson Mendonça (PT), que já tinha declarado que tem vontade de presidir a casa novamente.
As conversas entre os vereadores eleitos são constantes, e pelo que apuramos, a recusa por dois nomes que não estão na lista acima, também objetivam se candidatar é unanime.

Comitiva da secretaria estadual de Saúde escolhe local para novo hospital regional de Ilhéus

Uma comitiva da secretaria estadual de Saúde passou uma semana em Ilhéus, com o objetivo de escolher o local apropriado para a construção do novo hospital regional do município.
Segundo informações, a nova unidade hospitalar será construída nas proximidades do Salobrinho e servirá também como Hospital Universitário para o curso de Medicina da Uesc.
A construção do novo Regional não acarretará na desativação do Hospital Luis Viana Filho.
 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .