terça-feira, 20 de março de 2012

eu-torco-para-o-bahia-porque-tenho-queficar quem manda diz o vereador

O vereador, Raimundo Lima Bomfim (PMDB), conhecido como Raimundo do Basílio, participou do programa O tabuleiro, na manhã de hoje (19), e fez uma espécie de prestação de contas dos seus poucos dias como vereador no legislativo ilheense. Lá pras tantas, o comunicador, Vila Nova, perguntou ao nobre parlamentar para qual time ele torcia. Raimundo soltou um largo riso e em seguida disse, “Esses dias o vereador Alisson Mendonça me fez a mesma pergunta e eu sem saber respondi: Torço pelo vitória. Depois vi que se tratava da questão política e então lhe digo, torço pro Bahia, porque eu tenho que ficar do lado de quem manda”, declara o veread...


Continue Lendo »

# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .